Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou te confessar viu, a primeira vez da um friozinho na barriga, um pouco de medo, é bom demais a sensação, tipo andar de montanha russa em pê saca?

Falando nisso, tem um ótimo tópico ensinando a aplicar injeções localizadas, amanhã vou procurar e postar aqui. (já to indo dormir)

Mas esses caras que você conhece, eles fazem entrega, e são de confiança?

Publicidade

Postado

Segue aqui o link de aplicações -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/121591-faq-aplicacao-segura-de-eas/

cara, fica tranquilo se o leandro te passou o contato, é de confiança concerteza.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ano q vem vou ciclar :) espero ter bons ganhos :)

É pods crer, não tenho outra escolha mesmo rs.

Vai começar com o que brother, dura e deca?

no facebook tem um grupo chamado amigos do david lee ele vende anabol de qualidade nunca comprei mas tem confiança

Opa, brigadão, vou dar uma conferida sim! :D

Postado

Sim, são cápsulas de uso oral.

Basicamente foi o seguinte, o leandro me sugeriu isso, disse que eu teria resultados legais e eu fiquei curioso para saber o que isso faria ou deixaria de fazer, sem contar que eu fiquei extremamente interessante no suposto aumento de força. Sabe como é, iniciar um ciclo leve para ver o que isso faz...

Postado

Tem quantos anos bro ? vi no começo do tópico que tu tomou ADE :ohno01: Diana oral nunca ouvi falar rsrs, mas toma cuidado lembro que li uma vez que aes orais tem mais chance de ter uma gineco do caralho auehuahe n sei se é balela mas vai saber, vai precisar de tpc ? já bolou algum ? /peguei o bonde andando também auehuaeh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...