Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tá vendo só, tenho muito que aprender ainda!

___

Puta que paril, o treino está muito difícil atualmente, tô saindo quebrado...

Se eu não estiver 100% focado e com tesão para levantar as cargas, a coisa desaba...

Agachamento low bar +2Kg (80Kg) 1x5 1x5 1x5 1x5 1x4

Push press +2Kg (48Kg) 1x3 1x3 1x4 1x5 1x4

Supino reto +0Kg (70Kg) 1x3 falha, 1x3 1x3 1x4 1x4 / 1x3 (76Kg) 3 dedos toque

Paralelas +1Kg (19Kg)

Chin ups +1Kg (14Kg) 1x5 1x5 1x5 1x5 1x3

Gêmeos em pé +2Kg (82Kg) 3x10

Gêmeos sentado +1Kg (36Kg) 1x17 1x18 1x19

A corrente do dip bell está descendo e apertando a cintura/lombar, tenho que remover a fita isolante, colocar 2 fitas dessa vez e colocar a corrente no rasgo porém virar em direção contráia da gravidade dos pesos...

Ao falhar no supino, e deixar a barra gentilmente sobre o peite o instrutor já veio dar sermão "não você não aguenta esses pesos, tá pegando demais, daqui a pouco vai se lesioanr e fazer merda, tô dizendo" É mole? Queria ver ele fazendo push press e depois ir fazer supino ver se não iria falhar também :jealous:

Ps: Eu acho que tem farinha dentro dessas dianas... Até agora não tô vendo porra nem uma!

Editado por Dacio

Publicidade

Postado

Se eu fizer isso, vou abaixar no push press...

Um irá fadigar o músculo do outro, porque atuam no tríceps e em áreas semelhantes... Lembro que quando fazia supino primeiro aumentava 4Kg e achava mais fácil... E toda vez que existe progressão no push/militar o negocio aperta no supino... O problema é que isso é um FB3x. Eu teria que trocar algum exercício...

Mas deixa quieto, vou continuar assim... Acho que estou exagerando muito também...

Postado

É um treino bacana, bem completo e diferente dos outros que já experimentei.

A grande vantagem dele é a frequência. :)

Postado

Exatamente, e como eu estou tentando progredir cargas rapidamente, não estou utilizando aumento de reps, que seria extremamente efetivo, porém custa mais tempo, então basicamente ao subir as cargas elas tendem a exercer uma tensão muito maior nas minhas articulações e sistema, o que teoricamente vai me fazer staganar mais cedo nos pesos... Preciso comprar cargas fracionas o quanto antes, para controlar melhor isso. :P

Postado

tou pensando em dura e diana

Seria necessário mandar um Anastrozol tb pra evitar a aromatização ou só quando sentir sensibilidade nos mamilos?

Acha melhor Dura e Diana ou Depo e Diana?

@Dacio

O Diana da aumento de força?

Não tá sentindo nada de efeito? nem colateral?

Postado

Até agora nada nada nada, nem para placebo isso presta...

Talvez um pouco de retenção líquida e só (se bem que meu bf está bem medonho), não notei nem uma diferença no aumento de força até agora...

Invés de comprar diana, já pensou em deca? Tem efeitos bem semelhantes, e aparenta ser superior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...