Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou malhando ha +/- 8 meses (sendo que comecei a levar mais a fundo dentro desses últimos 3 meses). Estou com BF alto e gostaria de perde-lo. Meu treino e dividido em A(peito + biceps),B(triceps + ombro) e C (ombro + perna), tendo um total de 8 exercícios cada (o C tem 10). A cada dois exercícios eu corro na esteira por 2 minutos (treino feito pelo instrutor). Comecei com um deficit de 500 calorias (minha taxa metabólica basal e 2496), investi mais em proteína (2g por kg) e confesso que não ingiro muito lipídeo (passei a ingerir desde que vi o vídeo do Leandro Twin); carboidratos eu ingiro em uma batata doce e pao integral (6 pedaços por dia no total), 40g de queijo mineiro, bolachas integrais a noite (120g), uma banana de dia (é o que lembro)... Separo 3 dias da semana para fazer a caminhada em jejum e faço o dia do lixo na semana, sempre tomando foco na quantidade de proteína que devo ingerir. Tomo chá verde (duas xícaras por dia) e 3400ml de água. Cortei o açúcar e derivados da minha dieta. Tomo polivitaminico.

O que mais devo fazer? [...] Começar a diminuir a quantidade de carboidratos de 0,2 em 0,2gk por semana? Sugestões, por favor...

Publicidade

Postado

Não dê o peixe ao pescador, e sim ensine-o a pescar

No fórum tem várias soluções pra esse problema amigo.. pesquise q vc vai agradecer.. pq seu conhecimento só vai aumentar :D

Postado

Tá com umas ideias bacanas já ...

continue pesquisando, se estagnou no progresso de emagrecimento.

Procure revisar a dieta, reduzir ainda mais a quantidade total de kcal.

se estiver "demorando" muito pra perder peso, normalmente 1kg por semana é o correto.

Ai começa a praticar aeróbicos pos treino ou em jejum..

Enfim, pesquisando você vai encontrar todas as respostas que precisa.

e ainda aprenderá muito mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...