Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Com Cinturão

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O cinto é importante, inclusive tenho precisado de um, não uso pq os preços praticados estão fora do normal. antes era 20 30 conto hoje é 100... mas a estabilidade é importante, mas acredito que só apartir de um determinado nível, acredito q pra se usar um cinturão no terra por exemplo, tem que se pegar muita carta mesmo sem ser 1RM, no caso eu planejo fazer isso quando guentar puxar 120kg ou mais...como ainda estou no 100 nem pretendo fazê-lo

Postado

Na real, o pessoal na academia sempre vai te olhar...ou pq está magro, seco, gordo ou bombado. O negócio é fazer o que acha que deve ser feito e pronto.

Tentei usar o cinto pra fazer agachamento livre, pois como tenho escoliose, fiquei com receio de lesionar... mas uma pena que não deu..o cinto ficou largo em mim rs, mas parece ser ótimo...deve dar mta segurança.

Visitante Renan.012
Postado

Amigo, julgar,criticar e condenar pessoas que se comportam de forma diferente do grupo local é a natureza humana, se você não consegue conviver com isso é melhor se matar.

O artigo que o Danilo postou esclarece bastante coisa,faça o favor de ler.

• 3 meses depois...
Postado

O cinto é importante, inclusive tenho precisado de um, não uso pq os preços praticados estão fora do normal. antes era 20 30 conto hoje é 100... mas a estabilidade é importante, mas acredito que só apartir de um determinado nível, acredito q pra se usar um cinturão no terra por exemplo, tem que se pegar muita carta mesmo sem ser 1RM, no caso eu planejo fazer isso quando guentar puxar 120kg ou mais...como ainda estou no 100 nem pretendo fazê-lo

Olá estou vendendo um cinturão da Shiek modelo de 3006 Poder Lifting Belt comprei nos EUA se alguem estiver interesse, pode entrar em contato comigo pelo e-mail: [email protected] ou me ligar pelo numero (12)81497430 Adélcio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...