Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Ideal Em Custo Benefício E Qualidade.

Posts Recomendados

Postado

Labrada são muito bons, esse prov60 é bom, tem muita proteina, só é meio caro aqui (como sempre).

Taxação não são inevitáveis, as vezes passa sem, as vezes eles pegam... Mas como disseram, acho que estão de olho nas encomendas da Bodybuilding.com

Não sei o que é SDS, HD provavelmente é a Health Designs.

Mas como disseram, pra economizar um pouco no whey e afins, coloca a albumina e substitui em alguns horários.

Faço uso do opti-men junto com o café da manhã.

E lembrando que o assault tem creatina, 5g por scoop acho.

Caso queira calcular o custo da importação, uso esse site:> http://fergonez.net/variados/impostos.php

É sempre bom manter o valor das taxas ao menos engatilhado pra não ficar com os suples parados ou passar aperto depois.

Na BB já comprei 3 vezes, 2 primeiras sem taxa, 3ª pegaram.

Postado

Da Labada, lembrei que eu usei o SuperCharge há tempos atrás. No meu caso, não gostei hehehe. Eu vi o ProV60, sendo que aí vi que a BSN lançou o Syntha 6 isolate... Fiquei realmente na dúvida!

O optimen é compra certa já. Em relação ao assault, é osso esse negócio de pré treino. Tem cafeína ou tem creatina, difícil achar um bom e confiável que não tenha ambos... Pesquisei muito e achei dois: Hemavol e Body Octane, caffeine and creatine free. O problema é se é confiável e de boa qualidade. Sei que o assault é excelente, todo mundo vem com relatos positivos e tudo mais. A questão é quero investir em algo prioritariamente saudável e de uso contínuo. Chegar a um nível de treino que o cara tá muito bem, progredindo bastante, motivado e estimulado, aí tem que dar um "break" no pré treino... Sinceramente, prefiro treinar contando com minha disciplina e disposição naturais. Mesmo que meu treino chegue na fase leve, de recuperação muscular, articular, etc., vou estar tranquilo e as perdas não vão ser terríveis.

Questão que pesquisei também foi sobre creatina monohidratada e micronizada. Fiquei bastante tentado pela segunda, admito.

No mais, vi os sites da Body Building, , Vitacost e Health Designs. Sinceramente, vou arriscar na HD mesmo, os preços são bons e muita gente proclama como confiável. Vou comprar 3 suplementos e fazer 3 pedidos diferentes, pedindo que sejam enviados como gift e de pessoa física para cá, todos abaixo dos U$50,00... Se existir uma forma melhor de fazê-lo, porfavor, me avisem.

Labrada*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...