Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Ideal Em Custo Benefício E Qualidade.

Posts Recomendados

Postado

Saudações, pessoal.

Antes de mais nada, saliento que já acompanho esse fórum há tempos, mesmo antes de ser membro. Não sou iniciante no gênero de esportes, tampouco na espécie aqui considerada, no caso, a musculação. Digo isso para nortear melhor os que puderem e quiserem responder as minhas dúvidas.

Bem, treino há alguns anos e cheguei a um impasse. Estou desempregado neste momento, portanto, em não tão boas condições aquisitivas no tocante a suplementos. Venho perguntar aos experientes e veteranos sobre um combo ideal de suplementação básico, mas eficiente, eficaz e essencialmente de qualidade.

Minha alimentação é muito boa. Consultei-me com nutricionistas e tenho um bom cardápio à minha disposição ao longo do dia e da noite. Isso não é problema. A questão realmente são os suplementos. Sou intolerante a lactose e procuro, todavia, investir no que realmente importa.

Treino de segunda a sexta, treino passado em consultoria através de personal trainer. Segundas, terças, quintas e sextas foco na hipertrofia. Às quartas, aeróbicos. Antes de todos os treinos, faço aquecimento aeróbico. Abdominais três vezes na semana (segundas, quartas e sextas). O treino não é tão longo, consigo finalizá-lo, contando com o aquecimento e as abdominais, em menos de uma hora. Agora vamos ao que interessa:

No momento, só estou tomando 3 (três) suplementos:

- Endurance da Solaris (pré-treino).

- 3 Whey da Solaris + Dextrose da Solaris (pós treino).

BCAA não utilizo, pois acredito que é um suplemento que perde o sentido quando se compra um bom Whey. Posso estar errado. Pré treinos que contém estimulantes ilícitos ou até mesmo lícitos em dosagens cavalares, também estou dispensando. Não reajo bem a esses suplementos, tampouco tenho interesse em arriscar minha saúde em prol de ficar doidão e levantar 10 toneladas. Minha dúvida fica quanto aos demais suplementos.

Como sou intolerante a lactose, acredito que assim que acabar este Whey terei de partir para o isolado em diante, que são justamente os que não contém lactose, sem falar nas vantagens de zero carbo e menos gordura. No mais, o que vocês recomendam? O que está faltando? Qual o melhor combo de suplementos em custo benefício, básico, mas sem erro?

Agradeço desde já.

Postado

Pesquisa + alimentação + dextrose + alimentação + albumina + alimentação + creatina + vergonha na cara + alimentação

É batata.

Desista dos aeróbicos de grande desgaste caso queira hipertrofia bem feita.

Esses suplementos foi a academia ou o personal que te indicou?

Se quer um pré treino, que seja pré treino tem opções melhores.

Troca esse 'endurance' por um polivitaminico e toma um pré treino de qualidade antes, que eu conheço que é tranquilo e uso é o Assault, dá um gás muito bom e não é ilícito.

Sobre Whey, dá uma olhada em um tal de ProV60 da Labrada, me recomendaram ele e gostei.

Postado

recomendo mais nada

uma boa seria a creatina

só isso

os unicos suples que valem a pena: creatina e algum pw e o whey (praticidade)

o resto é tudo conseguido com aliumentação

Postado

Opa. Em relação aos aeróbicos, compreendo a informação. O problema é que tenho muita dificuldade para correr, sou asmático, enfim, minha saúde é boa em geral, mas cheia de problemas genéticos.

Demorei muito para conseguir condicionamento com os aeróbicos e até cheguei a um ponto legal de conseguir correr 6 km em 35 a 40 min., o que é um tempo não muito ruim. Por isso, fico extremamente cabreiro em abandonar de vez os aeróbicos, tendo em vista que vou perder condicionamento e vou acabar engordando ao hipertrofiar (como já aconteceu quando eu não fazia aeróbicos de jeito maneira).

Em relação a albumina, vc realmente a recomenda???

Esses suplementos eu mesmo fui atrás. Não cheguei a me consultar com nutricionistas da área esportiva. Minha alimentação foi baseada no cotidiano, não em relação à academia.

Qual polivitamínico vcs recomendariam???

Em relação ao Assault, de fato ouvi falar muito bem dele e vi que ele é limpo dessa enxurrada de estimulantes. O problema é o preço...

Quanto ao ProV60 da Labrada, não conheço. Olhei no site oficial da Labrada Nutrition e me pareceu muito semelhante ao Syntha 6, no sentido de time release. Sendo que pelo que vi, também contém proteínas de rápida absorção, sendo um mix. Não conheço os produtos da Labrada. São bons???

Quanto a creatina, de fato é um excelente suplemento. Tomei no passado durante um tempo e os resultados foram ótimos. O problema que me fez largar o uso da creatina, e posso ter errado em relação a isso mas, sei lá, é que não se pode tomá-la continuamente. Na hora de dar aquele "break" de semanas para o organismo se recuperar da ingestão e etc., eu sinto um desestímulo muito grande. Sinto-me quase dependente da creatina pra treinar. Aí, sem a creatina, me dá um desestímulo e eu falto uns dias e só volto a treinar depois quando a coragem volta! hehehehe

Postado

Em relação a albumina, vc realmente a recomenda???

Tomo há mais de um ano, ótimo CxB.

ual polivitamínico vcs recomendariam???

Opti-men ou outro gringo.

Em relação ao Assault, de fato ouvi falar muito bem dele e vi que ele é limpo dessa enxurrada de estimulantes. O problema é o preço...

No Brasil R$ 249,99 no exterior R$ 59,00.

Postado

Pronto. Cheguei a conclusão que comprarei os seguintes suplementos: optimen, assault como pre treino e um whey... Falta mais algum???

Em relação ao whey, qual vcs recomendam? Gostaria de um que fosse um mix de proteínas isoladas ou hidrolisadas com time-release. Existe isso??? Caso não, comprarei o whey gold standard da optimum mesmo. Qualidade garantida.

Por fim, dando suporte ao que havia dito, estou pensando seriamente em importar os suplementos. Qual o melhor site para importar suplementos???

Valeu.

Postado

Pronto. Cheguei a conclusão que comprarei os seguintes suplementos: optimen, assault como pre treino e um whey... Falta mais algum???

Em relação ao whey, qual vcs recomendam? Gostaria de um que fosse um mix de proteínas isoladas ou hidrolisadas com time-release. Existe isso??? Caso não, comprarei o whey gold standard da optimum mesmo. Qualidade garantida.

Por fim, dando suporte ao que havia dito, estou pensando seriamente em importar os suplementos. Qual o melhor site para importar suplementos???

Valeu.

Cara, recomendo não pegar esses mix.

Pega um concentrado mesmo, melhor CxB e confiabilidade.

Se quer um mix de time release para tomar de manhã/antes de dormir, melhor ir de albumina salto's/naturaovos.

abrçs

Postado

Syntha 6 isolate antes de dormir e ao acordar, optimen 1 tablet diário e assault como pré treino. Minha alimentação pós treino é muito boa. Então, suficiente, acredito...

Qual o melhor site para importar? Body building.com mesmo???

Do pessoal que já importou e tem experiência nisso, como faço para evitar a taxaçào e ficar dentro dos U$50,00??? Várias remessas pequenas??

Agradeço pelas dicas.

Postado

Syntha 6 isolate antes de dormir e ao acordar, optimen 1 tablet diário e assault como pré treino. Minha alimentação pós treino é muito boa. Então, suficiente, acredito...

Qual o melhor site para importar? Body building.com mesmo???

Do pessoal que já importou e tem experiência nisso, como faço para evitar a taxaçào e ficar dentro dos U$50,00??? Várias remessas pequenas??

Agradeço pelas dicas.

Bb ta taxando!

vai de SDS e/ou HD, melhores do momento.

Postado

Desculpe a ignorância, mas não entendi. Como assim SDS e HD???

No mais, a taxação é inevitável??? :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...