Visitante Flex W. Postado Março 22, 2013 às 18:27 Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 18:27 Bando de ajudante de pedreiro isso sim. Que preconceito, se fosse traficantes aí eu apoiaria. Isso aí é juventude, sem generalizar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenoom 23 Postado Março 22, 2013 às 18:33 Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 18:33 Que preconceito, se fosse traficantes aí eu apoiaria. Isso aí é juventude, sem generalizar... Pra mim não é preconceito, não curto funk e não me importo que curtam. Mas tinha que ser funk? Pqp, a próxima música eu aposto que vai falar das gostosas de academia. Por mim podem cantar a vontade, longe dos aparelhos de preferência. =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Março 22, 2013 às 18:34 Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 18:34 Pra mim não é preconceito, não curto funk e não me importo que curtam. Mas tinha que ser funk? Pqp, a próxima música eu aposto que vai falar das gostosas de academia. Por mim podem cantar a vontade, longe dos aparelhos de preferência. =] Ué tu ofendeu uma classe de trabalhador que não tem nada haver com esses dois e muito menos com funk e divagou tudo. wtf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenoom 23 Postado Março 22, 2013 às 18:40 Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 18:40 Ué tu ofendeu uma classe de trabalhador que não tem nada haver com esses dois e muito menos com funk e divagou tudo. wtf PS: não fui eu que falei de ajudante de pedreiro. E não, não quero ofender os ajudantes de pedreiros, boa parte deles trabalha mais que a maior parte do fórum. Esclarecendo meu ponto de vista, só não é preconceito quanto ao funk, pra mim, 90% do funk é putaria, e não, não quero nem passar perto ou muito menos ouvir pra ter opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Março 22, 2013 às 18:42 Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 18:42 PS: não fui eu que falei de ajudante de pedreiro. E não, não quero ofender os ajudantes de pedreiros, boa parte deles trabalha mais que a maior parte do fórum. Esclarecendo meu ponto de vista, só não é preconceito quanto ao funk, pra mim, 90% do funk é putaria, e não, não quero nem passar perto ou muito menos ouvir pra ter opinião. Ah tá eu nem ví então, mas de qualquer forma funk ninguém merece mesmo. afff Porque não acontece chacina com funkeiros? Porque eles já chacinam os ouvidos da gente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Março 22, 2013 às 18:44 Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 18:44 luvinha é pra quem joga beyblade ou pra quem sua na mão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Março 22, 2013 às 18:55 Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 18:55 entrei no tópico tendo certeza que se tratava de funk ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Março 22, 2013 às 18:59 Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 18:59 entrei no tópico tendo certeza que se tratava de funk ... Me veio à cabeça raccon city e silent hill (sei lá como escreve) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beyonder 71 Postado Março 22, 2013 às 19:05 Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 19:05 Me veio à cabeça raccon city e silent hill (sei lá como escreve) Pra mim foi A Cidade dos Amaldiçoados, de 1995 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiev 0 Postado Março 22, 2013 às 19:14 Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 19:14 Ué tu ofendeu uma classe de trabalhador que não tem nada haver com esses dois e muito menos com funk e divagou tudo. wtf Falo do tipo físico queridos, não levem para o politicamente correto tá chato já isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora