Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Amigo que me perguntou dos blends,

acho interessante sim utilizar os blends, antigamente eu utilizava pela manha e a noite e pos treino somente isolada justamente pela necessidade de ser preenchida a tal janela de absorção, mas aconteceu que acabou minha whey e eu ganhei um pote de SYNTHA 6 e como foi ganhado mesmo, resolvi derreter ele em 10 dias ehehe, velho, talvez acho que meu corpo estava precisando dessas outras frações porque senti que me fez muito bem, de inicio vc olha desconfiado aquelas 22g de carbo na dose, mas quando ve que tem apenas 2g de açucar vc ve que o restante é carbo de baixa glicemia talvez para sustentar a energia durante a curva de distribuição do time release, a caseina coagula no estomago e puxa a meia vida para 3 horas e meia e o tempo total para 7horas, nao é lenda não, tem estudos e grafico pretendo até postar esses graficos ai, é bem interessante, acho que se o cara consegue uma dieta rica e variada de proteinas solidas (claras, peixe, frango) entao uma boa whey basta porque o que precisamos para a chave de crescimento ainda é mais a leucina, só que os outros aminoacidos que a whey é pobre também sao importantes nao somente para o musculo mas para ligamentos etc... entao se o cara nao tem tempo de levar sua dieta com proteina solida os blends time release ajudam...

é apenas minha opiniao, grande abraço

andré

Postado

André, não quero parecer folgado, mas queria muito uma análise sua sobre o ph, se é quase igual a anabolizante, se tem resultados legais, claro levando em conta que a pessoa está se alimentando direto, treinando direto e etc...

Além disso eu estava pensando em adicionar futuramente um Leukic, você acha que é um bom produto ou é muito marketing ?

Postado

Amigo,

o d-drol é um bom ph, ele é um stack dos componentes que mais tem sido estudados, nao é tao forte assim eu acho com todo mundo fala, acho que um dia ou outro vc vai ter que usar um suplemento desses para te tirar da duvida, mal nao vai te fazer nao, fique frio, o mal que pode te fazer é nao dar muito resultado se vc nao caprichar nas outras variaveis dessa equacao (dieta, treino, descanso, motivcacao etc),

se vc tem menos de 20 anos aconselho nao tomar porque nao vai fazer muita diferença porque essa idade é o pico da producao entao acho que nao faria muita diferenca, agora para um cara de 30 anos minha nossa

eu acho que vc deve pegar o d-drol se realmente precisa construir massa magra e ta foda via alimentacao vc ja tentou mas nao assimila muito

o no use se vc ja tem uma estrutura mas quer deixar ela mais volumizada e com mais qualidade, sem falar que eu diria que o No tem um efeito mais de booster de treino (te deixa locao vascularizado vermelho pra treinar), mas acho que nao sao tao eficientes no aspecto cumulativo (quando vc vai dormir e a parada fica agindo), assim eu prefiro mais as capsulas de no que sao A-AKG, os nos em pó tem akg mas é mais citrulina, que tbm é precursora de no mas de forma mais tópica, ou seja, mais momentanea, é melhor para treinar mas nao tem tanto efeito cumulativo na minha opiniao

leucina acho bem interessante mas tem que ser assegurar que a qtdade proteica total da tua dieta tem que estar preenchida, caso contrario essa leucina a mais vai ser usada pelo teu corpo para cobrir a falta de aminoacidos que porventura nao estejam entrando em sua dieta base,

é apenas minha opiniao,

fica na paz,

andré

Postado

André vlw pela respostas kra!

Como sempre aprendo MUITO com vc kra! Vc é uma enciclopédia kra!! hehehehe

Continue sempre ajudando essa comunidade que aprende muito com vc brother

São pedidos sinceros

de seu amigo

Abrass

Postado

Irmao,

juro que aprendo muito mais com vcs do que vc comigo, juro mesmo!

gosto muito daqui, sinto uma energia muito boa, que coisa né, equipamentos, computadores, a gente digita aqui, nem se conhece, mas todos somos uma familia e como eu ja disse aqui, tenho certeza que vcs sao os caras que fazem diferenca nas suas academias, que saem ali do arroz com feijao, que pesquisam e tenho certeza que muitas vezes entendem muito mais do que os professores das academias de vcs!

abraço a todos

andré

Postado

Brigadão pelas respostas, clariou muito aqui.

To bem mais decido a levar um leukic para dar um up, já tenho suplementação de base, alimentação regulada e treino também.

Numa aula de biologia um professor meu, que também é um estudioso da bio no esporte, falou sobre acho que a leucina ou a valina(não lembro qual desses) era muito importante para hipertrofia já que acho eu que tinha alguma coisa a ver com as células satélites ou o IGF, não estou muito lembrado.

PS: Vlw pela aula ! :D

Postado

Certo irmao, teu professor certamente estava falando da leucina, pois esse aminoácido é um marcador de nitrogenio que se liga nas fibras rompidas através do sinal de um componente chamado acido aracdonico (tem ate para vender esse suplemento nos eua) e é esse sinal que a testosterona precisa para efetuar um processo de sintese (reparacao) entao ao encontrar uma proteina completa (alto valor biologico que nao necessita ser quebrada) ela transcreve para dentro da celula, ou seja, recorta fora do musculo e cola dentro ehehehe

vai firme irmao, toma muita agua, perca um pouco o medo do carbo para ter melhores resultados, reporte ai pra gente depois e durante

abração

Postado

Eu não lembrei da explicação dele, mas certamente foi algo parecido com oque vc falou, estou cada vez mais interessado em pegar uma leukic pra mim, quanto ao carbo nem tenho tanto medo já que pelo menos nisso minha genética da uma ajuda tremenda, além disso se caso eu ganhe um pouco de bf não tenho preconceito e tenho paciencia para depois definir.

Vlw pelas informações espero bons resultados.

PS: Vlw pela outra aula ! :D

PS: Me interesso muito nesse assunto e quero saber cursos e pós que involvam bem esses conhecimentos.Pode me citar alguns ?

Postado

Irmao,

sinceramente o melhor curso que vc pode fazer é Hipertrofia.org, na faculdade vc só terá teoria e olhe lá, nos poroes de academias vc só tem o empirismo(a pratica), aqui nós temos as duas coisas, o pessoal curte textos cientificos com embasamento, curtem também passar dicas bem praticas em dieta e treino, olha, eu conheço bastante da área e me surpreendi qual a qualidade do pessoal daqui, e por isso estou por aqui porque me sinto em casa,

continua ai cara, capriche na dieta e reporte seus resultados p gente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...