Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

D-drol Ou No2

Jimmy Mook

Posts Recomendados

Estou pesquisando a respeito do D-drol, mas são poucas as informações que encontro. A maioria do pessoal que tomou diz que é bom, mas eu não sei quantas cápsulas por dia devo tomar. O recomendado na embalagem são 2 cápsulas por dia, o que daria 30 dias de uso. Gostaria de saber se alguém do fórum já tomou e se recomenda. Os outros tópicos criados aqui no fórum a respeito do D-drol tiveram poucos comentários. Estou com uma grana para investir em outro suplemento no próximo mês (além do whey, malto e albumina que continuo tomando) e não sei se arrisco no D-drol ou tento uma coisa mais light, que seria o Nitrix ou outro NO2 importado. Alguém poderia me ajudar?

Tempo de Treino: 16 meses

Altura: 1,80

Peso: 82 Kg

Bíceps: 37 cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então, justamente o propósito de eu criar esse tópico foi discutir o que seria melhor: ou o PH ou o No2. Eu sei que eles são bem diferentes, mas com a grana que eu tenho pra investir, poderia adquirir tanto um como outro. A minha dúvida principal é qual seria mais vantajoso quanto aos ganhos. Imaginei que o D-drol poderia dar mais resultado justamente por ser mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...