Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou pesquisando a respeito do D-drol, mas são poucas as informações que encontro. A maioria do pessoal que tomou diz que é bom, mas eu não sei quantas cápsulas por dia devo tomar. O recomendado na embalagem são 2 cápsulas por dia, o que daria 30 dias de uso. Gostaria de saber se alguém do fórum já tomou e se recomenda. Os outros tópicos criados aqui no fórum a respeito do D-drol tiveram poucos comentários. Estou com uma grana para investir em outro suplemento no próximo mês (além do whey, malto e albumina que continuo tomando) e não sei se arrisco no D-drol ou tento uma coisa mais light, que seria o Nitrix ou outro NO2 importado. Alguém poderia me ajudar?

Tempo de Treino: 16 meses

Altura: 1,80

Peso: 82 Kg

Bíceps: 37 cm

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Então, já procurei no fórum, só que a maioria do pessoal é daqueles que ouviram falar. Eu queria saber o relato de quem de fato usou o produto, principalmente no que diz respeito à dosagem ingerida.

Postado

Então, justamente o propósito de eu criar esse tópico foi discutir o que seria melhor: ou o PH ou o No2. Eu sei que eles são bem diferentes, mas com a grana que eu tenho pra investir, poderia adquirir tanto um como outro. A minha dúvida principal é qual seria mais vantajoso quanto aos ganhos. Imaginei que o D-drol poderia dar mais resultado justamente por ser mais forte.

Postado

Digamos que vocês já tivessem Whey da Optimum, albumina da Salto's, Hipercalórico da Probiótica e Malto da D.N.A. garantidos e quisessem tomar mais um suplemento pra dar um grau, qual seria? Essa é minha dúvida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...