Jimmy Mook 0 Postado Maio 31, 2009 às 13:34 Compartilhar Postado Maio 31, 2009 às 13:34 Estou pesquisando a respeito do D-drol, mas são poucas as informações que encontro. A maioria do pessoal que tomou diz que é bom, mas eu não sei quantas cápsulas por dia devo tomar. O recomendado na embalagem são 2 cápsulas por dia, o que daria 30 dias de uso. Gostaria de saber se alguém do fórum já tomou e se recomenda. Os outros tópicos criados aqui no fórum a respeito do D-drol tiveram poucos comentários. Estou com uma grana para investir em outro suplemento no próximo mês (além do whey, malto e albumina que continuo tomando) e não sei se arrisco no D-drol ou tento uma coisa mais light, que seria o Nitrix ou outro NO2 importado. Alguém poderia me ajudar? Tempo de Treino: 16 meses Altura: 1,80 Peso: 82 Kg Bíceps: 37 cm Idade: 24 anos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juggs 1 Postado Maio 31, 2009 às 14:03 Compartilhar Postado Maio 31, 2009 às 14:03 procure por relatos de uso do d-drol que aqui tem! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showforum=27 abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rayann 3 Postado Maio 31, 2009 às 14:08 Compartilhar Postado Maio 31, 2009 às 14:08 são coisas diferentes cara. procure por relatos e oq mais te interessar, opte por ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael_nl 36 Postado Maio 31, 2009 às 14:36 Compartilhar Postado Maio 31, 2009 às 14:36 Fique ciente dos colaterais que o d-drol pode apresentar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jimmy Mook 0 Postado Maio 31, 2009 às 15:52 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2009 às 15:52 Então, já procurei no fórum, só que a maioria do pessoal é daqueles que ouviram falar. Eu queria saber o relato de quem de fato usou o produto, principalmente no que diz respeito à dosagem ingerida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rayann 3 Postado Maio 31, 2009 às 15:57 Compartilhar Postado Maio 31, 2009 às 15:57 existe uma coisa chamado google http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&a...mp;aq=f&oq= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SwcharzColleCluter 24 Postado Maio 31, 2009 às 17:50 Compartilhar Postado Maio 31, 2009 às 17:50 D-Drol ? Pq num manda um dura+deca de uma vez? Edit : No2 e D-Drol são distintos um do outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magro.Boy 10 Postado Maio 31, 2009 às 17:56 Compartilhar Postado Maio 31, 2009 às 17:56 d-drol é um '''''anabolizante'''' no2 é um suplemento vc tem que escolher qual vc quer, qual vc tem acesso etc. d-drol precisa de tpc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jimmy Mook 0 Postado Maio 31, 2009 às 18:07 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2009 às 18:07 Então, justamente o propósito de eu criar esse tópico foi discutir o que seria melhor: ou o PH ou o No2. Eu sei que eles são bem diferentes, mas com a grana que eu tenho pra investir, poderia adquirir tanto um como outro. A minha dúvida principal é qual seria mais vantajoso quanto aos ganhos. Imaginei que o D-drol poderia dar mais resultado justamente por ser mais forte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jimmy Mook 0 Postado Maio 31, 2009 às 18:13 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2009 às 18:13 Digamos que vocês já tivessem Whey da Optimum, albumina da Salto's, Hipercalórico da Probiótica e Malto da D.N.A. garantidos e quisessem tomar mais um suplemento pra dar um grau, qual seria? Essa é minha dúvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora