Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

diuréticos

muita água

corte o sódio (não tudo)

abaixe para 70g de carb dia

é o melhor que pode fazer, e não zoar tanto a MM

deficit em -800kcals

prot alta

e gord em 1g/kg

[2]Sódio não corta,reduz a metade do que tu ingeri ao dia

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Desidratação não rola. eu ainda não fiz a inscrição. vou ver como evoluo até la. se ver que não vai dar, me inscrevo na categoria que ja estou mesmo

Postado

Um professor de boxe da academia onde faço, relatou um processo para perda de peso do ex-pugilista campeão mundial Sertão, ele não estava conseguindo baixar peso, enrolaram ele em uma lona de caminhão debaixo do sol.. HAHAHAHAHAHAHAHA pensa se ele bateu o peso! HAHAHAHAHAHAHA

É uma idéia.. HAHAHAHAHAHAH Brincadeira..

Postado

é pior que desidrataçção... vc vai consumir todo seu glicogenio muscular fazendo low carb e treinando no dia antes da pesagem e vai ter que lutar sem carbo armazenado nos musculos... se o outro cara não tiver igual vc vai sofrer muito... ele vai sobrar fisicamente...

Postado

Cara, perdi 4kg 500 em 25 dias.

E não dei tão duro em aerobicos assim.

Possivel é, ainda mais com EC.

Vai ter q ficar praticamente sem carb, mt água, cada vez mais aerobico e se preparar para perder massa magra tbm haha

Postado

Cara, perdi 4kg 500 em 25 dias.

E não dei tão duro em aerobicos assim.

Possivel é, ainda mais com EC.

Vai ter q ficar praticamente sem carb, mt água, cada vez mais aerobico e se preparar para perder massa magra tbm haha

KKKK... eu ja sei que vou perder mm... tem pro não, ja que no momento a prioridade é o jiu jitsu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...