Beyonder 71 Postado Março 22, 2013 às 23:38 Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 23:38 Porra, parabéns pelas conquistas, mas tá louco cara, 18 anos (imagino aproximadamente) e já "fincado" em substancias aheahue take it easy bro, experiencia propria... Vlw eu tenho 17 eu usei lsd quando eu tinha 15 anos e foi só 2 vezes Cogumelos foi um membro do fórum que me instruiu sobre o assunto (vc conhece quem HEUAHEUAH). Isso já faz uns 10 dias, aí domingo passado eu fui com o pai na fazenda desse amigo dele e consegui catar uns. Usei segunda à noite e nem teve como ir treinar terça heauueauehaua Quando voltar lá vou ver se consigo mais. Mas tipo, nem tenho aquela "vontade" de viciado, entende? É como coca-cola: eu penso "pow, se tivesse uma latinha, eu tomaria agora, mas nem faço questão de ir comprar", mais ou menos isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoelX 126 Postado Março 22, 2013 às 23:50 Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 23:50 Enquanto morar com os pais, estará sujeito a isso mesmo, cara. Mesmo que ganhe o seu dinheiro... A melhor alternativa é o convencimento mesmo. Se faz escondido, parece até que atrai pra dar merda. rsrs Também acho, o que tu tem q expor é que: vc vai fazer de qualquer forma, com o apoio ou pelo menos conhecimento deles 1- vc vai ficar mais tranquilo, menos ansioso 2- se algo ocorrer, vc nao vai ter receio de pedir ajuda a seus pais e é isso q importa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabionalo 22 Postado Março 22, 2013 às 23:51 Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 23:51 Vlw eu tenho 17 eu usei lsd quando eu tinha 15 anos e foi só 2 vezes Cogumelos foi um membro do fórum que me instruiu sobre o assunto (vc conhece quem HEUAHEUAH). Isso já faz uns 10 dias, aí domingo passado eu fui com o pai na fazenda desse amigo dele e consegui catar uns. Usei segunda à noite e nem teve como ir treinar terça heauueauehaua Quando voltar lá vou ver se consigo mais. Mas tipo, nem tenho aquela "vontade" de viciado, entende? É como coca-cola: eu penso "pow, se tivesse uma latinha, eu tomaria agora, mas nem faço questão de ir comprar", mais ou menos isso. Isso, continua usando droga. É muito maneiro e descolado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peter Griffin 70 Postado Março 22, 2013 às 23:54 Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 23:54 Isso, continua usando droga. É muito maneiro e descolado. Ele gosta de chocar.... hahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zikaaa 420 Postado Março 23, 2013 às 00:14 Compartilhar Postado Março 23, 2013 às 00:14 só n entendi pq deixar 5 ampolas de dura em cima da mesa se tu só vai aplicar uma , tu pediu pra se fuder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beyonder 71 Postado Março 23, 2013 às 01:22 Compartilhar Postado Março 23, 2013 às 01:22 Isso, continua usando droga. É muito maneiro e descolado. Não é, nem de longe, uma rotina. E nem será. Cogumelos são praticamente inofensíveis. Não vejo problema em usá-los. Lembrando que só usei uma única vez. Fumar, beber, usar esteróides ou consumir altas doses de proteína é mais prejudicial que eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel De Souza Menezes 473 Postado Março 23, 2013 às 01:27 Compartilhar Postado Março 23, 2013 às 01:27 Nossa,10 conto pra aplicar ai.. aqui na farmacia perto de casa é 3 conto hdsaouhsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 23, 2013 às 01:59 Compartilhar Postado Março 23, 2013 às 01:59 Vlw eu tenho 17 eu usei lsd quando eu tinha 15 anos e foi só 2 vezes Cogumelos foi um membro do fórum que me instruiu sobre o assunto (vc conhece quem HEUAHEUAH). Isso já faz uns 10 dias, aí domingo passado eu fui com o pai na fazenda desse amigo dele e consegui catar uns. Usei segunda à noite e nem teve como ir treinar terça heauueauehaua Quando voltar lá vou ver se consigo mais. Mas tipo, nem tenho aquela "vontade" de viciado, entende? É como coca-cola: eu penso "pow, se tivesse uma latinha, eu tomaria agora, mas nem faço questão de ir comprar", mais ou menos isso. Pq eu tenho que ler essas merdas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usama-Binlader 7 Postado Março 23, 2013 às 02:10 Compartilhar Postado Março 23, 2013 às 02:10 19 anos,tem um emprego,e ainda deixa a mamãe mandar em ti? Infeliz comentário heim kk, se o animal mora com os pais até hoje as opções são: ou ele respeita ou sai de casa, simples assim.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Março 23, 2013 às 02:13 Compartilhar Postado Março 23, 2013 às 02:13 Cogumelos não são tão inofensíveis assim,Beyonder. Cada um tem o direito de fazer o que quer,desde que não prejudique terceiros. Melhor ele ir colher seus cogumelos do que financiar traficante. @ topic Sua mãe falou mais alguma ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora