SlimShady 175 Postado Março 22, 2013 às 19:21 Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 19:21 Minha mãe me pegou um tempão atrás utilizando técnicas do Arnold para aliviar a tensão do treino e comer mais... Meus pais ficaram completamente TOTALMENTE putos e decepcionados. Mas passou. O jeito é esperar cara, n é o fim do mundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zikaaa 420 Postado Março 22, 2013 às 19:25 Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 19:25 Minha mãe me pegou um tempão atrás utilizando técnicas do Arnold para aliviar a tensão do treino e comer mais... Meus pais ficaram completamente TOTALMENTE putos e decepcionados. Mas passou. O jeito é esperar cara, n é o fim do mundo auhehauehuaeuhaehauhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waggamama 95 Postado Março 22, 2013 às 19:26 Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 19:26 ahuahuahuah, normal cara, mãe é assim mesmo, como o outro cara falou na 1 pagina, mae manda sempre kk Tenho 22 anos, e minha mae vai "mandar" sempre, mesmo quando eu tiver com 40, 50 anos, é normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoelX 126 Postado Março 22, 2013 às 19:46 Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 19:46 Minha mãe me pegou um tempão atrás utilizando técnicas do Arnold para aliviar a tensão do treino e comer mais... Meus pais ficaram completamente TOTALMENTE putos e decepcionados. Mas passou. O jeito é esperar cara, n é o fim do mundo q nome bonito p fumar um breu ashuaehahue Eu acho inclusive, q minha familia ficaria mais de boa, se me pegasse usando esteroide do q maconha e derivados Dá pra justificar o uso de bomba, diz q sei la, tu nao tem confiança em si mesmo, tu nao se sente bem com teu corpo, tu nao se sente sexy hhuehuehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OBSCURED 91 Postado Março 22, 2013 às 19:48 Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 19:48 (editado) já tive essa decepção. minha mae incontrou 2 bujão de stano lacradinho que tava so esperando a hora de ir pra dentro e jogou fora. e olha que eu moro sosinho, pago minhas contas e ela vem fuçar nas minhas coisas. mãe é mãe, tava apenas querendo seu bem. a minha me deu um esculacho mas agora não fala mais nada. Editado Março 22, 2013 às 19:48 por LeoHug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haalp 6 Postado Março 22, 2013 às 19:51 Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 19:51 poderia ser pior, vai q vc estava fappando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kidlokao 5 Postado Março 22, 2013 às 20:01 Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 20:01 Pior foi eu que meu pai pegou eu e meu irmão fumando um...... ele chegou de mansinho e falou : Bonito hein, bonito hein............ eu tava com o beck na mão apertei ele e joguei fora, depois disso eu e meu irmao começamo a rir sem parar ..... foi foda!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giss93 0 Postado Março 22, 2013 às 20:18 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 20:18 já tive essa decepção. minha mae incontrou 2 bujão de stano lacradinho que tava so esperando a hora de ir pra dentro e jogou fora. e olha que eu moro sosinho, pago minhas contas e ela vem fuçar nas minhas coisas. mãe é mãe, tava apenas querendo seu bem. a minha me deu um esculacho mas agora não fala mais nada. Ainda que me sobrou um bujao de stano.. Agora vou continuar suplementando e no proximo mes ver se compro mais um ciclo de dura e mandar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoSturmer 38 Postado Março 22, 2013 às 20:36 Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 20:36 po po po po história triste detected, pobretão favelado detected, orfão detected po po po po po po "pobretão favelado" "orfão",é por isso e outras coisas que eu digo cara,tu é um bunda molé e filhinho de mamãe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beyonder 71 Postado Março 22, 2013 às 20:40 Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 20:40 Minha família já ficou de boa quando eu usei LSD e agora que consegui catar uns cogumelos na fazendo dum amigo do pai HUEAUEHAUHEA Minha mãe é enfermeira, se eu decidir ciclar, ela disse que aplica HUEHAUEA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora