Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Mae Me Pegou No Flagra :/

giss93

Posts Recomendados

Publicidade

Minha mãe me pegou um tempão atrás utilizando técnicas do Arnold para aliviar a tensão do treino e comer mais...

Meus pais ficaram completamente TOTALMENTE putos e decepcionados.

Mas passou.

O jeito é esperar cara, n é o fim do mundo

q nome bonito p fumar um breu ashuaehahue

Eu acho inclusive, q minha familia ficaria mais de boa, se me pegasse usando esteroide do q maconha e derivados

Dá pra justificar o uso de bomba, diz q sei la, tu nao tem confiança em si mesmo, tu nao se sente bem com teu corpo, tu nao se sente sexy hhuehuehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tive essa decepção. minha mae incontrou 2 bujão de stano lacradinho que tava so esperando a hora de ir pra dentro e jogou fora. e olha que eu moro sosinho, pago minhas contas e ela vem fuçar nas minhas coisas.

mãe é mãe, tava apenas querendo seu bem. a minha me deu um esculacho mas agora não fala mais nada.

Editado por LeoHug
Link para o comentário

já tive essa decepção. minha mae incontrou 2 bujão de stano lacradinho que tava so esperando a hora de ir pra dentro e jogou fora. e olha que eu moro sosinho, pago minhas contas e ela vem fuçar nas minhas coisas.

mãe é mãe, tava apenas querendo seu bem. a minha me deu um esculacho mas agora não fala mais nada.

Ainda que me sobrou um bujao de stano.. Agora vou continuar suplementando e no proximo mes ver se compro mais um ciclo de dura e mandar.

Link para o comentário

po po po po história triste detected, pobretão favelado detected, orfão detected po po po po po po

"pobretão favelado" "orfão",é por isso e outras coisas que eu digo cara,tu é um bunda molé e filhinho de mamãe.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...