giss93 0 Postado Março 22, 2013 às 16:35 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 16:35 Já foi.. Respeito minha mãe nao porque eu moro na casa dela, pq ela merece respeito.. Agora no almoco ela me pediu desculpas e tals, disse que nao ia fazer isso, fez pq tava nervosa e tals. Mas tudo bem, quem sabe nao foi melhor assim. E pra constar, treino desde os 17 anos, e esse é meu 4 ciclo de dura. Sempre faco exames e acompanhamento medido, tenho 2 primos medicos e um irmao farmaceutico, creio que esotu bem informado do assunto. Obrigado pelo apoio de todos, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoelX 126 Postado Março 22, 2013 às 17:04 Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 17:04 O lado bom é ver se vc para de tomar essas merdas agora. N é atleta, tem apenas 19 anos e arrisca a saúde só para ficar com bracinho grande. Aproveita agora e treina e se alimente corretamente, n tem a menor necessidade de gastar sua grana nessa merda. E antes que alguém venha com mimimi, sim, quem usa isso só para ter estética n passa de um FRANGO DE MERDA como adoram chamar os iniciantes. pq tanto butthurt? pq tu nao tem coragem de tomar? ah por favor, tu n tem q falar nada amigao, a vida é dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoSturmer 38 Postado Março 22, 2013 às 17:06 Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 17:06 Já foi.. Respeito minha mãe nao porque eu moro na casa dela, pq ela merece respeito.. Agora no almoco ela me pediu desculpas e tals, disse que nao ia fazer isso, fez pq tava nervosa e tals. Mas tudo bem, quem sabe nao foi melhor assim. E pra constar, treino desde os 17 anos, e esse é meu 4 ciclo de dura. Sempre faco exames e acompanhamento medido, tenho 2 primos medicos e um irmao farmaceutico, creio que esotu bem informado do assunto. Obrigado pelo apoio de todos, abraços. PI....PI...PI...PI FAMILIA RICA DETECTED,FILHINHO DA MAMÃE DETECTED PI PI PI PI PI PI PI PI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Março 22, 2013 às 17:14 Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 17:14 Poxa cara, que pena que sua mãe não deixou você ser hardcore. manel007 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WorldAnon 0 Postado Março 22, 2013 às 17:17 Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 17:17 Quando li o título imaginei outra coisa kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoelX 126 Postado Março 22, 2013 às 18:01 Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 18:01 Quando li o título imaginei outra coisa kkkk 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Março 22, 2013 às 18:02 Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 18:02 Aconteceu uma parada aqui em casa muito triste essa manha.. Estava no meu quarto aplicando para mais um ciclo, minha mae entrou e viu aquela cena e se espantou, em cima da mesa tinha mais 5 ampolas de dura e uma bujao de stano. Ela pegou as ampolas e quebrou tudo na privada e jogou os vidros fora .. Em seguida ela foi pegar o stano e eu segurei e escondi, mas consegui aplicar uma pelo menos, to fudido agora :/, que dó e raiva que me deu :'( Cara só tenho uma coisa a lhe dizer, CORRA desse banheiro agora, porque os germes vão ficar bombadões e podem te espancar quando tu for passar um faque via seu madruga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Março 22, 2013 às 18:41 Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 18:41 Quando li o título imaginei outra coisa kkkk ainda mais porque tá no off-topic kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giss93 0 Postado Março 22, 2013 às 18:47 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 18:47 Cara só tenho uma coisa a lhe dizer, CORRA desse banheiro agora, porque os germes vão ficar bombadões e podem te espancar quando tu for passar um faque via seu madruga. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri pra caralho.. Eu to rindo pra não chorar, desgraça viu.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tanin 5930 Postado Março 22, 2013 às 19:18 Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 19:18 Fazer um whey pa nóis! Um whey pá nóis Huhauahuauahuahu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Poxa cara, faz isso não ri demais huahuahuahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora