Beyonder 71 Postado Março 22, 2013 às 23:38 Postado Março 22, 2013 às 23:38 Porra, parabéns pelas conquistas, mas tá louco cara, 18 anos (imagino aproximadamente) e já "fincado" em substancias aheahue take it easy bro, experiencia propria... Vlw eu tenho 17 eu usei lsd quando eu tinha 15 anos e foi só 2 vezes Cogumelos foi um membro do fórum que me instruiu sobre o assunto (vc conhece quem HEUAHEUAH). Isso já faz uns 10 dias, aí domingo passado eu fui com o pai na fazenda desse amigo dele e consegui catar uns. Usei segunda à noite e nem teve como ir treinar terça heauueauehaua Quando voltar lá vou ver se consigo mais. Mas tipo, nem tenho aquela "vontade" de viciado, entende? É como coca-cola: eu penso "pow, se tivesse uma latinha, eu tomaria agora, mas nem faço questão de ir comprar", mais ou menos isso.
ManoelX 126 Postado Março 22, 2013 às 23:50 Postado Março 22, 2013 às 23:50 Enquanto morar com os pais, estará sujeito a isso mesmo, cara. Mesmo que ganhe o seu dinheiro... A melhor alternativa é o convencimento mesmo. Se faz escondido, parece até que atrai pra dar merda. rsrs Também acho, o que tu tem q expor é que: vc vai fazer de qualquer forma, com o apoio ou pelo menos conhecimento deles 1- vc vai ficar mais tranquilo, menos ansioso 2- se algo ocorrer, vc nao vai ter receio de pedir ajuda a seus pais e é isso q importa
fabionalo 22 Postado Março 22, 2013 às 23:51 Postado Março 22, 2013 às 23:51 Vlw eu tenho 17 eu usei lsd quando eu tinha 15 anos e foi só 2 vezes Cogumelos foi um membro do fórum que me instruiu sobre o assunto (vc conhece quem HEUAHEUAH). Isso já faz uns 10 dias, aí domingo passado eu fui com o pai na fazenda desse amigo dele e consegui catar uns. Usei segunda à noite e nem teve como ir treinar terça heauueauehaua Quando voltar lá vou ver se consigo mais. Mas tipo, nem tenho aquela "vontade" de viciado, entende? É como coca-cola: eu penso "pow, se tivesse uma latinha, eu tomaria agora, mas nem faço questão de ir comprar", mais ou menos isso. Isso, continua usando droga. É muito maneiro e descolado.
Peter Griffin 70 Postado Março 22, 2013 às 23:54 Postado Março 22, 2013 às 23:54 Isso, continua usando droga. É muito maneiro e descolado. Ele gosta de chocar.... hahahaha
Zikaaa 420 Postado Março 23, 2013 às 00:14 Postado Março 23, 2013 às 00:14 só n entendi pq deixar 5 ampolas de dura em cima da mesa se tu só vai aplicar uma , tu pediu pra se fuder
Beyonder 71 Postado Março 23, 2013 às 01:22 Postado Março 23, 2013 às 01:22 Isso, continua usando droga. É muito maneiro e descolado. Não é, nem de longe, uma rotina. E nem será. Cogumelos são praticamente inofensíveis. Não vejo problema em usá-los. Lembrando que só usei uma única vez. Fumar, beber, usar esteróides ou consumir altas doses de proteína é mais prejudicial que eles.
Gabriel De Souza Menezes 473 Postado Março 23, 2013 às 01:27 Postado Março 23, 2013 às 01:27 Nossa,10 conto pra aplicar ai.. aqui na farmacia perto de casa é 3 conto hdsaouhsa
Visitante Postado Março 23, 2013 às 01:59 Postado Março 23, 2013 às 01:59 Vlw eu tenho 17 eu usei lsd quando eu tinha 15 anos e foi só 2 vezes Cogumelos foi um membro do fórum que me instruiu sobre o assunto (vc conhece quem HEUAHEUAH). Isso já faz uns 10 dias, aí domingo passado eu fui com o pai na fazenda desse amigo dele e consegui catar uns. Usei segunda à noite e nem teve como ir treinar terça heauueauehaua Quando voltar lá vou ver se consigo mais. Mas tipo, nem tenho aquela "vontade" de viciado, entende? É como coca-cola: eu penso "pow, se tivesse uma latinha, eu tomaria agora, mas nem faço questão de ir comprar", mais ou menos isso. Pq eu tenho que ler essas merdas?
Usama-Binlader 7 Postado Março 23, 2013 às 02:10 Postado Março 23, 2013 às 02:10 19 anos,tem um emprego,e ainda deixa a mamãe mandar em ti? Infeliz comentário heim kk, se o animal mora com os pais até hoje as opções são: ou ele respeita ou sai de casa, simples assim..
Johnn 5835 Postado Março 23, 2013 às 02:13 Postado Março 23, 2013 às 02:13 Cogumelos não são tão inofensíveis assim,Beyonder. Cada um tem o direito de fazer o que quer,desde que não prejudique terceiros. Melhor ele ir colher seus cogumelos do que financiar traficante. @ topic Sua mãe falou mais alguma ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora