Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pessoal nao quiz ser arrogante, sera que escrevi alguma aberracao la em cima.criticar é facil! mas para criticar tem que ter argumento e mostrar o correto.

Quer o argumento? Porra cara, vai gastar uma grana, colocar seu corpo pra bater pra um ciclo de PH? Isso não faz sentido, ja que quer fazer, faz a merda certa, faz um ciclo descente. Vai fazer um bagulho desse pra ganhar quanto? 2 kg? Só minha opinião, quanto a TPC, esses que você citou não vira nada.

Publicidade

Postado (editado)

Cara, se vc ta encanado com agulha, manda oxandrolona então

blz vo da uma pesquisada melhor aqui no forum. o problemas de aea's sao a quantidade de agulhadas, tenho amigos que estao fazendo ciclo e reclamam disso.mas sem sacrificios nao se chega a lugar algum. uma duvida besta, existe algum medico endrocno que acompanhe o ciclo?

Editado por punk1986
Postado (editado)

Veja bem, tenho alguma experiência com PH e vou te explicar. Não vou entrar na briga anabolizantes x ph, pq ao meu ver ambos são a mesma coisa - com eficácias diferentes -.

Você até pode misturar os dois, mas precisa saber quais drogas está misturando.

Ex: H-DROL <~É o que vc está tomando sob o nome de H-STANE

4-chloro-17a-metil-androst-1,4-dieno-3b,17b-diol

Geralmente vem em doses de 50mg, divido em duas cápsulas de 25mg.

Ele combina bem com o tradicional M-DROL

2a,17a-dimetil-3-etioallocholan um,17b-ol

Que se apresenta em 30mg, divido em duas cápsulas de 15mg.

Porém, para que você entenda, muitos fabricantes já mandam essas combinações, o que não é o seu caso (H-STANE), mas o Reign Dark Cyde já vem nessa combinação que te falei. O Phreak da Phantom Labs também.

Tem o Deca-Fire que vem com 5 phs combinados também.

Você precisa conhecer os perfils do ph que quer combinar para o resultado que quer obter, visto que são anabolizantes, e são diferentes uns dos outros.

Mas te atento a ver o que está querendo combinar, pois se misturar phs com perfis muito discrepantes você pode dar uma bela desregulada no teu eixo hormonal, além dos efeitos colaterais que são fortes e vão te incomodar mais também. E isso vale pra qualquer EA. Veja bem o que está fazendo e busque informação antes de tomar qualquer atitude, espero ter esclarecido suas dúvidas.

E tenha ciência que isso NÃO é um suplemento.

Editado por bmagera91
Postado

Veja bem, tenho alguma experiência com PH e vou te explicar. Não vou entrar na briga anabolizantes x ph, pq ao meu ver ambos são a mesma coisa - com eficácias diferentes -.

Você até pode misturar os dois, mas precisa saber quais drogas está misturando.

Ex: H-DROL <~É o que vc está tomando sob o nome de H-STANE

4-chloro-17a-metil-androst-1,4-dieno-3b,17b-diol

Geralmente vem em doses de 50mg, divido em duas cápsulas de 25mg.

Ele combina bem com o tradicional M-DROL

2a,17a-dimetil-3-etioallocholan um,17b-ol

Que se apresenta em 30mg, divido em duas cápsulas de 15mg.

Porém, para que você entenda, muitos fabricantes já mandam essas combinações, o que não é o seu caso (H-STANE), mas o Reign Dark Cyde já vem nessa combinação que te falei. O Phreak da Phantom Labs também.

Tem o Deca-Fire que vem com 5 phs combinados também.

Você precisa conhecer os perfils do ph que quer combinar para o resultado que quer obter, visto que são anabolizantes, e são diferentes uns dos outros.

Mas te atento a ver o que está querendo combinar, pois se misturar phs com perfis muito discrepantes você pode dar uma bela desregulada no teu eixo hormonal, além dos efeitos colaterais que são fortes e vão te incomodar mais também. E isso vale pra qualquer EA. Veja bem o que está fazendo e busque informação antes de tomar qualquer atitude, espero ter esclarecido suas dúvidas.

E tenha ciência que isso NÃO é um suplemento.

vlw pelo esclarecimento cara, me ajudou bastante a tirar essa duvida da cabeça.abrass

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...