Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tomelirola, em qual ciclo vc adquiriu a ginecomastia?

Na ponte entre o ciclo de dura x stano x trembo e o ciclo hemo x dura x trembo. Ponte era uma dura por semana e 30mg de oxan.

Entrei o ciclo de hemo com ela e soh controlei umas 4 semanas depois. Problemas com letrozol.

Nada que eu tomava parava a gineco cara nada. Agora ta bem melhor mas tem ainda. Nessa foto do meu avatar tava bem atacada. A tetinha tava fofa.

=====================================

@Zyzzete

Tanto faz mano para de ser fresco. Eu prefiro cipio.

Postado

cara se vc quiser mesmo usar uma testo,

use uma de estér curto pq a ox é de ester curto ... se vc for de dura vc vai ficar com o eixo inibido por muito mais tempo, e como é primeiro ciclo eu aconselho que use esteres curtos ..

eu iria de propionato ou fenil propionato, 300mg week ...

ta ótimo.

Postado

Ao analisar a farmacocinética do durateston, perceber-se-á que, se ela for administrada a cada 6 dias:

[1] Na primeira aplicacao, haverão 3 dias com picos suprafisiológicos de testosterona

[2] Na segunda aplicacao, haverão 3.6 dias com picos suprafisiológicos de testosterona

[3] Na terceira aplicacao, haverão 4.2 dias com picos suprafisiológicos de testosterona

E assim por diante.

O restante dos dias serão normofisiológicos em termos de testosterona.

Só que a adição da oxandrolona tornará esses dias suprafisiológicos *em termos de andrógenos*.

Essa estratégia causará o mesmo ganho, com menos gastos, menos picadas, e sobrecarga menor na próstata e couro cabeludo.

É uma indignação minha que ninguém saiba disso.

Todos os argumentos acima são científicos, com base na evidência disponível, assumindo que o praticante não seja muito grande (<100kg) e que tenha pouca experiência com EAs.

então eu posso fazer 1 shot de dura por semana

nesse unico shot, posso injetar 3 ampolas de uma só vez?

no caso 750mg

Visitante usuario_excluido22s
Postado

então eu posso fazer 1 shot de dura por semana

nesse unico shot, posso injetar 3 ampolas de uma só vez?

no caso 750mg

Nem falar. 1 shot = 250mg.

1 shot de 750mg daria certamente algum colateral mais exacerbado.

O ciclo ideal para iniciantes com durateston é 1 shot de 250mg a cada 6 dias + um stack oral, tipo oxandrolona (60mg/dia).

O "ideal" é baseado apenas nos estudos de farmacocinética e experiência própria.

Postado

co m oxandrolona eu prefiro Propionato de testosterona pois o ciclo é curto e o propionato chega no seu pico muito mais rapido do que dura cipio enan

faria o seguinte

1-6 propionato de testo 150 mg dsdn
1-6 Oxandrolona 70mg TDS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...