NilFFC 35 Postado Março 22, 2013 às 11:24 Postado Março 22, 2013 às 11:24 (editado) Pessoal nesses ultimos 3 dias nem treinei, to sentindo um enjoô mt forte, uma vontade de vomitar (não cheguei a vomitar, mas ta mt ruim ;/) e o pior de tudo.. falta de apetite, nao to conseguindo ver comida esses ultimas dias, to até me sentindo mt mais magro, unica coisa que to ingerindo é liquido (agua, e leite com aveia no maximo..) ta osso, alguem ja teve algo parecido, será que uma simples virose algo do tipo.. ? ta mt ruim esses ultimos dias, nem pra escola to indo.. ;/ PS: costumo comer ovo cru, mas li que é quase impossivel pegar salmonela. Editado Março 22, 2013 às 11:37 por NilFFC
Arthur C 568 Postado Março 22, 2013 às 11:29 Postado Março 22, 2013 às 11:29 analisar sintomas pela net e diagnosticar algo é tenso né mano? procure um medico, ou coisa parecida e veja qual é o seu problema... no mais, melhoras ai! abs
NilFFC 35 Postado Março 22, 2013 às 11:35 Autor Postado Março 22, 2013 às 11:35 (editado) analisar sintomas pela net e diagnosticar algo é tenso né mano? procure um medico, ou coisa parecida e veja qual é o seu problema... no mais, melhoras ai! abs Eu fui no medico, ele disse que é uma virose, mas sei lá, se for realmente virose, desde moleque nunca tive uma virose tão ruim, por isso vim perguntar se alguem aki do blog teve algo parecido. Tomare que passe logo.. ;/ valeu man, abs . Editado Março 22, 2013 às 11:36 por NilFFC
Arthur C 568 Postado Março 22, 2013 às 11:49 Postado Março 22, 2013 às 11:49 Eu fui no medico, ele disse que é uma virose, mas sei lá, se for realmente virose, desde moleque nunca tive uma virose tão ruim, por isso vim perguntar se alguem aki do blog teve algo parecido. Tomare que passe logo.. ;/ valeu man, abs . as vezes nao entendemos algumas coisas que acontecem mesmo nao... hahahaha eu por exemplo: tinha mais de 1 ano que eu nem gripava. mes passado eu fiquei com Dengue, e quando ela " terminou " minha garganta inflamou e eu gripei! vai entender... tinha uma baixa de imunidade, sei la hahahaha ja to recuperando da gripe, quase 1 mes sem treinar! :/ abs
NilFFC 35 Postado Março 22, 2013 às 11:53 Autor Postado Março 22, 2013 às 11:53 as vezes nao entendemos algumas coisas que acontecem mesmo nao... hahahaha eu por exemplo: tinha mais de 1 ano que eu nem gripava. mes passado eu fiquei com Dengue, e quando ela " terminou " minha garganta inflamou e eu gripei! vai entender... tinha uma baixa de imunidade, sei la hahahaha ja to recuperando da gripe, quase 1 mes sem treinar! :/ abs Realmente, fazia muito .. mas muito tempo depois que comecei a treinar que nunca mais tinha ficado doente, treino e dieta da uma imunidade incrivel, só que dessa vez a virose veio potente ;x
betacarnos 39 Postado Março 22, 2013 às 12:07 Postado Março 22, 2013 às 12:07 OQUE SERÁ? pra mim isso é sintoma de treino pesado, mas pra ti eu não sei.
TsuG 1056 Postado Março 22, 2013 às 12:14 Postado Março 22, 2013 às 12:14 Pessoal nesses ultimos 3 dias nem treinei, to sentindo um enjoô mt forte, uma vontade de vomitar (não cheguei a vomitar, mas ta mt ruim ;/) e o pior de tudo.. falta de apetite, nao to conseguindo ver comida esses ultimas dias, to até me sentindo mt mais magro, unica coisa que to ingerindo é liquido (agua, e leite com aveia no maximo..) ta osso, alguem ja teve algo parecido, será que uma simples virose algo do tipo.. ? ta mt ruim esses ultimos dias, nem pra escola to indo.. ;/ PS: costumo comer ovo cru, mas li que é quase impossivel pegar salmonela. Vc deve estar gravido! gravidez explica bem esses sintomas...
Johnn 5835 Postado Março 22, 2013 às 12:16 Postado Março 22, 2013 às 12:16 (editado) Virose. Hehe Sério... Tá c/ diarreia ? Abraços Editado Março 22, 2013 às 12:17 por Johnn
Otto_ 52 Postado Março 22, 2013 às 12:31 Postado Março 22, 2013 às 12:31 E o médico não receitou nada pra vc tomar?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora