Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nasser El Sonbaty Morreu ?


AlefNunes

Posts Recomendados

Queria saber de alguma fonte confiável tbm

Hoje fui almoçar na minha avó, ai tava falando com meu primo, que tbm treina, ai eu falei, se viu Césão o Nasser morreu, ai minha tia tava lado e soltou, Nossa que dó, eu gostava do Nasser, mas eu prefiro o Eliser.

Editado por Vinicius G
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acabei de ver o próprio Waldemar Guimarães postar no face dele que o Nasser morreu.

"Waldemar Guimarães

Sim, infelizmente perdemos um dos maiores bodybuilders, de todos os tempos, Nasser al Sambaty. Fez parte do hall de atletas que inauguraram a era das super massas musculares. Uma das pessoas mais geniais que conheci e pude conviver. Formado em História, Ciências Políticas e sociologia, falava diversos idiomas fluentemente, o árabe, o yugoslavo, alemão e inglês, no tempo em que passou comigo no Brasil, já falava diversas palavras e frases em português. Tive uma esposa inglesa que apesar de ter passado meses no Brasil não aprendeu uma única palavra, pois não tinha interesse algum.
Tenho diversas histórias com Nasser que no decorrer dos dias irei contar para vocês.
O amigo aposentado do bodybuilding, tem um cartel competitivo invejável, diversas aparições na mídia que não se aproximava muito dele por um único motivo: " Sempre falou o que pensava sem papas na língua" como alias todos deveriam ser, mas existe um mundinho sombrio e medíocre perfeito pelos chamados politicamente correto, do qual não compartilhamos.
Nasser deixará saudades, mas muitos ensinamentos, inclusive aqui no Brasil.
Nasser você é eterno, sua memória é eterna e seus feitos fantásticos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber de alguma fonte confiável tbm Hoje fui almoçar na minha avó, ai tava falando com meu primo, que tbm treina, ai eu falei, se viu Césão o Nasser morreu, ai minha tia tava lado e soltou, Nossa que dó, eu gostava do Nasser, mas eu prefiro o Eliser.

kkkkkkkkkkkkkk

Acabei de ver o próprio Waldemar Guimarães postar no face dele que o Nasser morreu.

"Waldemar Guimarães

Sim, infelizmente perdemos um dos maiores bodybuilders, de todos os tempos, Nasser al Sambaty. Fez parte do hall de atletas que inauguraram a era das super massas musculares. Uma das pessoas mais geniais que conheci e pude conviver. Formado em História, Ciências Políticas e sociologia, falava diversos idiomas fluentemente, o árabe, o yugoslavo, alemão e inglês, no tempo em que passou comigo no Brasil, já falava diversas palavras e frases em português. Tive uma esposa inglesa que apesar de ter passado meses no Brasil não aprendeu uma única palavra, pois não tinha interesse algum.

Tenho diversas histórias com Nasser que no decorrer dos dias irei contar para vocês.

O amigo aposentado do bodybuilding, tem um cartel competitivo invejável, diversas aparições na mídia que não se aproximava muito dele por um único motivo: " Sempre falou o que pensava sem papas na língua" como alias todos deveriam ser, mas existe um mundinho sombrio e medíocre perfeito pelos chamados politicamente correto, do qual não compartilhamos.

Nasser deixará saudades, mas muitos ensinamentos, inclusive aqui no Brasil.

Nasser você é eterno, sua memória é eterna e seus feitos fantásticos."

O Waldemar já conviveu com ele. Suponho que ele tenha sim contato direto com amigos e esteja sabendo de toda história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...