Vinicius G 23 Postado Março 22, 2013 às 17:00 Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 17:00 (editado) Queria saber de alguma fonte confiável tbm Hoje fui almoçar na minha avó, ai tava falando com meu primo, que tbm treina, ai eu falei, se viu Césão o Nasser morreu, ai minha tia tava lado e soltou, Nossa que dó, eu gostava do Nasser, mas eu prefiro o Eliser. Editado Março 22, 2013 às 17:16 por Vinicius G Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiooo! 153 Postado Março 22, 2013 às 17:03 Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 17:03 o waldemar guimarães postou um texto falando da morte dele tb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Locemar 29 Postado Março 22, 2013 às 17:04 Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 17:04 Acabei de ver o próprio Waldemar Guimarães postar no face dele que o Nasser morreu. "Waldemar Guimarães Sim, infelizmente perdemos um dos maiores bodybuilders, de todos os tempos, Nasser al Sambaty. Fez parte do hall de atletas que inauguraram a era das super massas musculares. Uma das pessoas mais geniais que conheci e pude conviver. Formado em História, Ciências Políticas e sociologia, falava diversos idiomas fluentemente, o árabe, o yugoslavo, alemão e inglês, no tempo em que passou comigo no Brasil, já falava diversas palavras e frases em português. Tive uma esposa inglesa que apesar de ter passado meses no Brasil não aprendeu uma única palavra, pois não tinha interesse algum. Tenho diversas histórias com Nasser que no decorrer dos dias irei contar para vocês. O amigo aposentado do bodybuilding, tem um cartel competitivo invejável, diversas aparições na mídia que não se aproximava muito dele por um único motivo: " Sempre falou o que pensava sem papas na língua" como alias todos deveriam ser, mas existe um mundinho sombrio e medíocre perfeito pelos chamados politicamente correto, do qual não compartilhamos. Nasser deixará saudades, mas muitos ensinamentos, inclusive aqui no Brasil. Nasser você é eterno, sua memória é eterna e seus feitos fantásticos." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ottz 6 Postado Março 22, 2013 às 17:05 Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 17:05 se for mentira, o nasser ou alguem proximo dele deve desmentir essa informação rapidamente... só resta esperar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Março 22, 2013 às 17:10 Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 17:10 Queria saber de alguma fonte confiável tbm Hoje fui almoçar na minha avó, ai tava falando com meu primo, que tbm treina, ai eu falei, se viu Césão o Nasser morreu, ai minha tia tava lado e soltou, Nossa que dó, eu gostava do Nasser, mas eu prefiro o Eliser. kkkkkkkkkkkkkk Acabei de ver o próprio Waldemar Guimarães postar no face dele que o Nasser morreu. "Waldemar Guimarães Sim, infelizmente perdemos um dos maiores bodybuilders, de todos os tempos, Nasser al Sambaty. Fez parte do hall de atletas que inauguraram a era das super massas musculares. Uma das pessoas mais geniais que conheci e pude conviver. Formado em História, Ciências Políticas e sociologia, falava diversos idiomas fluentemente, o árabe, o yugoslavo, alemão e inglês, no tempo em que passou comigo no Brasil, já falava diversas palavras e frases em português. Tive uma esposa inglesa que apesar de ter passado meses no Brasil não aprendeu uma única palavra, pois não tinha interesse algum. Tenho diversas histórias com Nasser que no decorrer dos dias irei contar para vocês. O amigo aposentado do bodybuilding, tem um cartel competitivo invejável, diversas aparições na mídia que não se aproximava muito dele por um único motivo: " Sempre falou o que pensava sem papas na língua" como alias todos deveriam ser, mas existe um mundinho sombrio e medíocre perfeito pelos chamados politicamente correto, do qual não compartilhamos. Nasser deixará saudades, mas muitos ensinamentos, inclusive aqui no Brasil. Nasser você é eterno, sua memória é eterna e seus feitos fantásticos." O Waldemar já conviveu com ele. Suponho que ele tenha sim contato direto com amigos e esteja sabendo de toda história. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
curupira 14 Postado Março 22, 2013 às 17:29 Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 17:29 q foda mano :x um cara foda q nem ele morrer cedo.assim pcausa de malária Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
muky 64 Postado Março 22, 2013 às 17:36 Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 17:36 E o que será agora do GH15 kkkkkkk e qual é dos 3 tops BB que estão com câncer só esperando a morte? sera??? curupira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiev 0 Postado Março 22, 2013 às 17:40 Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 17:40 Mais uma morte decorrente do uso de ae's, sendo atribuída a falência renal, ou sei lá mais o que. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
curupira 14 Postado Março 22, 2013 às 17:41 Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 17:41 morreu sem revelar os tops bb q tao com câncer, eu acho q o phil ta no meio kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tanin 5930 Postado Março 22, 2013 às 19:04 Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 19:04 O post do Waldemar só confirma que é boato, não da pra acreditar em nada que ele fala e muito menos levar a sério. Mas é muito provável ser verdade, infelizmente. :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora