Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nasser El Sonbaty Morreu ?


AlefNunes

Posts Recomendados

cara no .org ta todo mundo falando.. É vero R.I.P Nasser um dos BB's que eu me inspirava! :(



leia a biblia ... leia o forum ... mas leia isso ... não vá pelos rumores de internet sobre mim .. se você for pelo google e yahoos eu sou provavelmente papai noel

gh15 approved


olha o que o Axltijuca postou;

Gh15 nao era só um usuário, eu falo com ele diretamente. Sei disso. Gh15 nao morre com nasser, ao contrário, acho que ele estará mais vivo do que nunca. De qualquer jeito, independente de Gh15 ou nao. Nasser era atleta de ponta. My. Olympia nao coroado (Durante um ano contra Yates q nao lembro agora.) Enfim uma grande perda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ele já tinha problemas de saúde.Logo,a desenvolveu o quadro de falência renal por causa da Malária.

Mas ainda não acredito.Alguém tem fontes confiáveis ?

tava lendo isso agora né, a malaria teria agravado o quadro dele ...

pqp que dó ... mas nada de fontes confiaveis ainda ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu no MD que ele morreu, nao é fonte confiável?

http://www.musculardevelopment.com/news/breakingnews/5438-nasser-al-sonbaty-1965-2013.html#.UUyIZByG2Sp

"Muscular Development is sad to report that 1999 Arnold Classic Champ Nasser El Sonbaty has passed away. Nasser qualified for the Olympia a staggering ten times and placed as high as second. El Sonbaty won the Arnold Classic in 1999 and competed in over 50 IFBB Pro contests. Unconfirmed reports are that he died of kidney failure. Rest in Peace."

Só nao entraram em detalhes...

Editado por Locemar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não,não é fonte confiável.

Esses sites são confiáveis quanto ao conteúdo deles.Agora,em questão de mortes,espalham o que ouvem.

tava lendo isso agora né, a malaria teria agravado o quadro dele ...

pqp que dó ... mas nada de fontes confiaveis ainda ...

Pois é..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já saiu notícia num dos sites de maior decribilidade do fisiculturismo. http://www.musculardevelopment.com/news/breakingnews/5438-nasser-el-sonbaty-1965-2013.html#.UUyLr1eHDhQ

Não saiu nada ainda na FlexOnline, mas se saiu na MuscularDevelopment deve ser verdade. E como disseram, o GH15 dizem que não é escrito por uma só pessoa. Além do Nasser o pessoal desconfiava do Dennis James.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...