Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nasser El Sonbaty Morreu ?


AlefNunes

Posts Recomendados

Flex W., on 25 Mar 2013 - 20:36, said:snapback.png

Tem vídeo disso?
Seu competitudo. :laughingsmiley:

Como disse acima vou ver se acho pra postar aqui...
Não entendi o competitudo??? Não posso ter opinião própria??? Você não tem a sua???

Achei soh essa foto por enquanto... Não sei se vai prestar mas ta aí...
http://t3.gstatic.co...VHDoD1wifQiljZ7

Ainda continuo procurando a das oximetalona...

Amanhã continuo procurando a foto... Agora vou dormi que já ta tarde pra mim...
Abraços

Essa foto do Nasser foi depois de uma cirurgia que tirou varios restos de synthol e fibroses nos locais das injeções e ainda corrigiu hernia noumbigo

O Nasser quando veio no Brasil tomava horrores do refrigerante mirinda, comia muita porcaria, se garantia nas altissimas doses de anabols/Gh. Mandava uma cartela de hemogenin mais mirinda no pre treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22ss

Nasser era o cara, gosto de gente que fala a verdade, doa a quem doer.

Flex W., on 25 Mar 2013 - 20:36, said:snapback.png

Essa foto do Nasser foi depois de uma cirurgia que tirou varios restos de synthol e fibroses nos locais das injeções e ainda corrigiu hernia noumbigo

O Nasser quando veio no Brasil tomava horrores do refrigerante mirinda, comia muita porcaria, se garantia nas altissimas doses de anabols/Gh. Mandava uma cartela de hemogenin mais mirinda no pre treino

Nasser era o cara, gosto muito de pessoas que dizem a verdade, doa a quem doer.

Anabolizantes sempre serão uma coisa bem mal compreendida pela sociedade e até por nós mesmos, marombeiros...

Não se consegue resultados a níveis competitivos sem drogas, fato.

Não se muda de corpo em seis meses para um evento, fato. Por exemplo, as "damas" que desfilam no carnaval... sempre dizem que entram em dieta pesada, treinam muito e aparecem com sartórios super aparentes com montanhas de músculo nas coxas (lembrei da Jaque Cury e do Carlos Tomaiolo agora...), tudo isso atingido com muita "garra". Lógico, a santíssima trindade muscular: treino, dieta e descanso é o principal, mas sem drogas, sem resultados consideráveis, em pouco tempo.

É provável que o Nasser tenha tido complicações renais pelo uso de esteróides, especialmente os orais. Por que não? Esses efeitos colaterais dos remédios (não só os hormônios sintéticos) não são invenção ou "terror psicológico" dos farmacêuticos e bioquímicos não, pessoal... são oriundos de observações e pesquisas. Quando verificam que a singela aspirina pode causar um surto psicótico, não tiraram isso de suas cabeças, mas observaram (certo, muita coisa em animais, mas vale a pesquisa).

Tá certo, muitos vão tomar e vão morrer velhinhos e com relativa saúde, mas é notório que essas drogas trazem muitos colaterais malignos, negar isso é infantilidade.

Uma coisa que me aborrece (um pouco off-tópico, eu sei) é que rola muita hipocrisia nesse meio da musculação, especialmente a competitiva. Todo mundo fala da mídia, mas se esquecem também dos próprios treinadores famosos do meio... Leio os livros do Waldemar, que era amigo do Nasser, e me deparo com um texto do primeiro onde o título é "idiotas bombados à óleo" (acho que o artigo se encontra no site dele)... o Waldemar desce a ripa nos que injetam óleo, chamando-os de idiotas e muitas outras coisas... falou que podem perder os braços pelas infecções e blá blá blá...

Tá certo que ele se referiu àqueles que "só" injetam óleo e não treinam, ou treinam porcamente (vê-se logo pelos braços inchados e pernas de saracuras), mas se o Waldemar meteu a ripa nos "oleosos", foi bem hipócrita de não citar nenhum fisiculturista que usa óleo, à exemplo do Nasser e de suas cirurgias para retirar essa merda chamada sinthol do corpo. Será que o Nasser também foi um idiota de utilizar o óleo, como bem categorizou o Waldemar em seus textos sobre o assunto?

RIP Nasser!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Flex W., on 25 Mar 2013 - 20:36, said:snapback.png

Como disse acima vou ver se acho pra postar aqui...

Não entendi o competitudo??? Não posso ter opinião própria??? Você não tem a sua???

Achei soh essa foto por enquanto... Não sei se vai prestar mas ta aí...

http://t3.gstatic.co...VHDoD1wifQiljZ7

Ainda continuo procurando a das oximetalona...

Amanhã continuo procurando a foto... Agora vou dormi que já ta tarde pra mim...

Abraços

Essa foto do Nasser foi depois de uma cirurgia que tirou varios restos de synthol e fibroses nos locais das injeções e ainda corrigiu hernia noumbigo

O Nasser quando veio no Brasil tomava horrores do refrigerante mirinda, comia muita porcaria, se garantia nas altissimas doses de anabols/Gh. Mandava uma cartela de hemogenin mais mirinda no pre treino

Carambá que bizarro, isso parece lesão...

Agora é verdade que o óleo com o tempo fode tudo, deixa caroços...

Competitudo foi devido tu dizer que ainda vai competir em um post que lí não sei onde. Fica tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Competitudo foi devido tu dizer que ainda vai competir em um post que lí não sei onde. Fica tranquilo.

Ah, então ta baum hehe... Deve ter sido no tópico do caio...

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Guillermo Tom, amigo de Nasser El Sonbaty e parceiro de treino, revela os fatos reais por trás de morte prematura do seu amigo.

Desde que foi noticiado a morte de Nasser El Sonbaty, a Internet tem sido em chamas com os rumores de todos os tipos sobre a causa da morte. Em muitos aspectos, a discussão contínua entre os fãs de Bodybuilding é um testemunho do impacto Nasser tinha sobre o esporte.e Para esclarecer os Motivo da morte de Nasser El Sonbaty, seu amigo Guillermo Tom esclarecer as circunstâncias de uma vez por todas.

Guillermo Tom,
"Nasser tinha estado doente por algum tempo. Em novembro ele foi internado no hospital aqui em San Diego para problemas respiratórios. Foi então que ele foi diagnosticado com insuficiência cardíaca e danos nos rins. Ele estava em diálise daquele dia em diante. Os médicos disseram que ele não era um candidato a um transplante de coração, pois seu coração estava muito fraco. Ele voltou ao Egito para visitar sua família, composta de sua mãe, o pai e uma irmã. Ele morreu durante o sono, enquanto no Egito. Se é ou não foi causado por qualquer uma das doenças que eu mencionei, nós não sabemos ainda. Essa é a verdadeira história. "

Um dos fisiculturistas mais populares de sua época, Nasser El Sonbaty será para sempre lembrado como o "Uncrowned Mr. Olympia.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...