Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nasser El Sonbaty Morreu ?


AlefNunes

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Já ouvi falar dessa foto,mas nunca a vi.Você tem ela ai?

Não tenho não mas vou procurar pra ver se coloco aqui... Eu vi essa foto já faz um tempinho...

Abraço

Tem vídeo disso?

Seu competitudo. :laughingsmiley:

Como disse acima vou ver se acho pra postar aqui...

Não entendi o competitudo??? Não posso ter opinião própria??? Você não tem a sua???

Achei soh essa foto por enquanto... Não sei se vai prestar mas ta aí...

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS8Bb9EJ7F7rMVUZx9T0WcA9OwyIkB-uOl3hVHDoD1wifQiljZ7

Ainda continuo procurando a das oximetalona...

Amanhã continuo procurando a foto... Agora vou dormi que já ta tarde pra mim...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o site oficial do Nasser:

"After days of research, I have confirmed that Nasser passed away. He died in his sleep on Wednesday afternoon March 20th in Cairo, Egypt. My source is Nasser’s Family, and a mutual friend that attended the funeral.
Funeral services were held the following day and was a traditional Muslim service in Egypt.
(no autopsy was performed)
Stay tuned for more details, if they become available."
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o site oficial do Nasser:

"After days of research, I have confirmed that Nasser passed away. He died in his sleep on Wednesday afternoon March 20th in Cairo, Egypt. My source is Nasser’s Family, and a mutual friend that attended the funeral.
Funeral services were held the following day and was a traditional Muslim service in Egypt.
(no autopsy was performed)
Stay tuned for more details, if they become available."

Ah,então está confirmado.

Estava torcendo p/ que fosse mentira..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa morte do nasser tah mto estranha, logo q começaram a espalha isso soh tinha informaçao em forum e no wikipedia, começa um boato pela wikipedia ou por forum eh mto facil e pra contradizer isso alguem proximo dele ou ele mesmo teria q desmentir isso, mas se ele nao tivesse vontade de se manifesta pra desmenti isso e fosse uma pessoa reclusa q mantem contato com poucas pessoas ele podia facilmente fala pra elas nao se manifestarem tb acho q as coisas iam fica do jeito q tao msm

vai ve o nasser eh o gh15 e quer se passar por morto :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Nada pode ser descartado...

Se antes tinha no pânico o ''Onde está Antônio Nunes???'' então agora a gente tem que fazer o ''Onde está Nasser El Sonbaty???'' hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa morte do nasser tah mto estranha, logo q começaram a espalha isso soh tinha informaçao em forum e no wikipedia, começa um boato pela wikipedia ou por forum eh mto facil e pra contradizer isso alguem proximo dele ou ele mesmo teria q desmentir isso, mas se ele nao tivesse vontade de se manifesta pra desmenti isso e fosse uma pessoa reclusa q mantem contato com poucas pessoas ele podia facilmente fala pra elas nao se manifestarem tb acho q as coisas iam fica do jeito q tao msm

vai ve o nasser eh o gh15 e quer se passar por morto :ph34r_anim:

:suicide_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...