Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nasser El Sonbaty Morreu ?


AlefNunes

Posts Recomendados

Estão vivos, arnold, coleman, lou ferrigno... Mas voce sabe como é a vida deles? Se eles precisam de hemodialise toda semana, como está a próstata, o coração? quantos medicamentos eles precisam diariamente?

e eu axo meio dificil agente ficar sabendo disso, pq sempre dão um jeito de esconder ou falar que é devido a outro problema de saude etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e eu axo meio dificil agente ficar sabendo disso, pq sempre dão um jeito de esconder ou falar que é devido a outro problema de saude etc..

exato, não da pra saber como eles estão depois de anos de abuso. Portanto, o argumento de que AEs não fazem mal só porque os caras não morreram é inválido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, AE's fazem mal, ninguem diz que nao faz (ou melhor, muito pouca gente diz que nao faz)

mas acredito que em alguns casos eles fazem mais bem do que mal (ou pelo menos comparado com outros problemas)

Obesidade pra mim eh muito pior pra saude do que usar hormonios (usar, NAO ABUSAR)

Ah, e se pensar que esses caras estao vivos ate hoje mesmo tendo ABUSADO de hormonios (muito mais que 99% do forum ja usou) acredito que pra quem faca 1~2 ciclinhos por ano, sem socar tantas drogas como esses caras dificilmente vao morrer soh por causa dos EA's.

E ainda, se eles estao vivos eh pq a medicina consegue 'segurar' os males que os AE's fizeram... Acredito que pra quem nao abusa, faz com acompanhamento medico as paradas (com um bom medico, eh claro) o risco de ter alguma coisa foda por causa deles eh beeeeeem pequeno

Nao estou dizendo pra seguirem os protocolos que o gh15 indica e que voces vao sairem sem nenhum problema no futuro rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, AE's fazem mal, ninguem diz que nao faz (ou melhor, muito pouca gente diz que nao faz)

mas acredito que em alguns casos eles fazem mais bem do que mal (ou pelo menos comparado com outros problemas)

Obesidade pra mim eh muito pior pra saude do que usar hormonios (usar, NAO ABUSAR)

Ah, e se pensar que esses caras estao vivos ate hoje mesmo tendo ABUSADO de hormonios (muito mais que 99% do forum ja usou) acredito que pra quem faca 1~2 ciclinhos por ano, sem socar tantas drogas como esses caras dificilmente vao morrer soh por causa dos EA's.

E ainda, se eles estao vivos eh pq a medicina consegue 'segurar' os males que os AE's fizeram... Acredito que pra quem nao abusa, faz com acompanhamento medico as paradas (com um bom medico, eh claro) o risco de ter alguma coisa foda por causa deles eh beeeeeem pequeno

Nao estou dizendo pra seguirem os protocolos que o gh15 indica e que voces vao sairem sem nenhum problema no futuro rs

This, eu concordo com tudo que você disse.

Mas nós vivemos em sociedade e somos responsáveis por aquilo que dizemos quer queira ou não, se chega um "novato" ai e lê que AEs não fazem mal pronto, a merda ta feita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

This, eu concordo com tudo que você disse.

Mas nós vivemos em sociedade e somos responsáveis por aquilo que dizemos quer queira ou não, se chega um "novato" ai e lê que AEs não fazem mal pronto, a merda ta feita.

Eh por isso que novato deve pesquisar e justamente por ser novato não deve pensar em AE'S... A droga que mais mata eh a ignorância...

Abraço

n sei aonde q ruhl merecia olympia asheahus

Ele já fico em terceiro ou quarto num olympia...

E lógico, eu sou um fã dele hehe

Abraço

cara, AE's fazem mal, ninguem diz que nao faz (ou melhor, muito pouca gente diz que nao faz)

mas acredito que em alguns casos eles fazem mais bem do que mal (ou pelo menos comparado com outros problemas)

Obesidade pra mim eh muito pior pra saude do que usar hormonios (usar, NAO ABUSAR)

Ah, e se pensar que esses caras estao vivos ate hoje mesmo tendo ABUSADO de hormonios (muito mais que 99% do forum ja usou) acredito que pra quem faca 1~2 ciclinhos por ano, sem socar tantas drogas como esses caras dificilmente vao morrer soh por causa dos EA's.

E ainda, se eles estao vivos eh pq a medicina consegue 'segurar' os males que os AE's fizeram... Acredito que pra quem nao abusa, faz com acompanhamento medico as paradas (com um bom medico, eh claro) o risco de ter alguma coisa foda por causa deles eh beeeeeem pequeno

Nao estou dizendo pra seguirem os protocolos que o gh15 indica e que voces vao sairem sem nenhum problema no futuro rs

Falou tudo... Era o que eu ia falar...

Eu não bebo, não fumo, não uso nenhum tipo de droga exceto esteroides e isso de vez em quando com acompanhamento médico...

Acho que assim eh bem mais tranquilo e BEM mais difícil de um dia eu morrer por isso...

Abraço

Editado por Cássio Ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh por isso que novato deve pesquisar e justamente por ser novato não deve pensar em AE'S... A droga que mais mata eh a ignorância...

Abraço

Ele já fico em terceiro ou quarto num olympia...

E lógico, eu sou um fã dele hehe

Abraço

Falou tudo... Era o que eu ia falar...

Eu não bebo, não fumo, não uso nenhum tipo de droga exceto esteroides e isso de vez em quando com acompanhamento médico...

Acho que assim eh bem mais tranquilo e BEM mais difícil de um dia eu morrer por isso...

Abraço

Respeito sua opinião sim, só não concordo hehe (sobre o ruhl)

@topic também acho, eu planejo ser assim, parei de beber faz meses e não fumo, planejo "ir pro estoro" esse inverno aí, acho q minha saúde nao será tão abalada quando quem vai em festa encher a cara e fumar maços todo fds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Arnold viver até 100 anos,quem dirá se ele não viveria até os 130 s/ Ae's(foi só um exemplo).

Ae's trazem prejuízos e isso é fato.

Acho que quem ABUSA sem estar competindo é "burro".

Mas quem sou eu pra julgar alguém..

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Arnold viver até 100 anos,quem dirá se ele não viveria até os 130 s/ Ae's(foi só um exemplo).

Ae's trazem prejuízos e isso é fato.

Acho que quem ABUSA sem estar competindo é "burro".

Mas quem sou eu pra julgar alguém..

quem quer viver 100 anos tb? aehaeahue zuera

mas, na verdade, eu acho que dá pra usar seguramente sem "perder" anos de vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...