ImFool 80 Postado Março 24, 2013 às 12:03 Compartilhar Postado Março 24, 2013 às 12:03 Estão vivos, arnold, coleman, lou ferrigno... Mas voce sabe como é a vida deles? Se eles precisam de hemodialise toda semana, como está a próstata, o coração? quantos medicamentos eles precisam diariamente? e eu axo meio dificil agente ficar sabendo disso, pq sempre dão um jeito de esconder ou falar que é devido a outro problema de saude etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel.O 128 Postado Março 24, 2013 às 12:17 Compartilhar Postado Março 24, 2013 às 12:17 e eu axo meio dificil agente ficar sabendo disso, pq sempre dão um jeito de esconder ou falar que é devido a outro problema de saude etc.. exato, não da pra saber como eles estão depois de anos de abuso. Portanto, o argumento de que AEs não fazem mal só porque os caras não morreram é inválido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falange- 1184 Postado Março 25, 2013 às 12:20 Compartilhar Postado Março 25, 2013 às 12:20 cara, AE's fazem mal, ninguem diz que nao faz (ou melhor, muito pouca gente diz que nao faz) mas acredito que em alguns casos eles fazem mais bem do que mal (ou pelo menos comparado com outros problemas) Obesidade pra mim eh muito pior pra saude do que usar hormonios (usar, NAO ABUSAR) Ah, e se pensar que esses caras estao vivos ate hoje mesmo tendo ABUSADO de hormonios (muito mais que 99% do forum ja usou) acredito que pra quem faca 1~2 ciclinhos por ano, sem socar tantas drogas como esses caras dificilmente vao morrer soh por causa dos EA's. E ainda, se eles estao vivos eh pq a medicina consegue 'segurar' os males que os AE's fizeram... Acredito que pra quem nao abusa, faz com acompanhamento medico as paradas (com um bom medico, eh claro) o risco de ter alguma coisa foda por causa deles eh beeeeeem pequeno Nao estou dizendo pra seguirem os protocolos que o gh15 indica e que voces vao sairem sem nenhum problema no futuro rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel.O 128 Postado Março 25, 2013 às 13:39 Compartilhar Postado Março 25, 2013 às 13:39 cara, AE's fazem mal, ninguem diz que nao faz (ou melhor, muito pouca gente diz que nao faz) mas acredito que em alguns casos eles fazem mais bem do que mal (ou pelo menos comparado com outros problemas) Obesidade pra mim eh muito pior pra saude do que usar hormonios (usar, NAO ABUSAR) Ah, e se pensar que esses caras estao vivos ate hoje mesmo tendo ABUSADO de hormonios (muito mais que 99% do forum ja usou) acredito que pra quem faca 1~2 ciclinhos por ano, sem socar tantas drogas como esses caras dificilmente vao morrer soh por causa dos EA's. E ainda, se eles estao vivos eh pq a medicina consegue 'segurar' os males que os AE's fizeram... Acredito que pra quem nao abusa, faz com acompanhamento medico as paradas (com um bom medico, eh claro) o risco de ter alguma coisa foda por causa deles eh beeeeeem pequeno Nao estou dizendo pra seguirem os protocolos que o gh15 indica e que voces vao sairem sem nenhum problema no futuro rs This, eu concordo com tudo que você disse. Mas nós vivemos em sociedade e somos responsáveis por aquilo que dizemos quer queira ou não, se chega um "novato" ai e lê que AEs não fazem mal pronto, a merda ta feita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador cassioramos.cr 2012 Postado Março 25, 2013 às 15:19 Supermoderador Compartilhar Postado Março 25, 2013 às 15:19 (editado) This, eu concordo com tudo que você disse. Mas nós vivemos em sociedade e somos responsáveis por aquilo que dizemos quer queira ou não, se chega um "novato" ai e lê que AEs não fazem mal pronto, a merda ta feita. Eh por isso que novato deve pesquisar e justamente por ser novato não deve pensar em AE'S... A droga que mais mata eh a ignorância... Abraço n sei aonde q ruhl merecia olympia asheahusEle já fico em terceiro ou quarto num olympia... E lógico, eu sou um fã dele hehe Abraço cara, AE's fazem mal, ninguem diz que nao faz (ou melhor, muito pouca gente diz que nao faz) mas acredito que em alguns casos eles fazem mais bem do que mal (ou pelo menos comparado com outros problemas) Obesidade pra mim eh muito pior pra saude do que usar hormonios (usar, NAO ABUSAR) Ah, e se pensar que esses caras estao vivos ate hoje mesmo tendo ABUSADO de hormonios (muito mais que 99% do forum ja usou) acredito que pra quem faca 1~2 ciclinhos por ano, sem socar tantas drogas como esses caras dificilmente vao morrer soh por causa dos EA's. E ainda, se eles estao vivos eh pq a medicina consegue 'segurar' os males que os AE's fizeram... Acredito que pra quem nao abusa, faz com acompanhamento medico as paradas (com um bom medico, eh claro) o risco de ter alguma coisa foda por causa deles eh beeeeeem pequeno Nao estou dizendo pra seguirem os protocolos que o gh15 indica e que voces vao sairem sem nenhum problema no futuro rs Falou tudo... Era o que eu ia falar... Eu não bebo, não fumo, não uso nenhum tipo de droga exceto esteroides e isso de vez em quando com acompanhamento médico... Acho que assim eh bem mais tranquilo e BEM mais difícil de um dia eu morrer por isso... Abraço Editado Março 25, 2013 às 15:14 por Cássio Ramos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoelX 126 Postado Março 25, 2013 às 16:01 Compartilhar Postado Março 25, 2013 às 16:01 Eh por isso que novato deve pesquisar e justamente por ser novato não deve pensar em AE'S... A droga que mais mata eh a ignorância... Abraço Ele já fico em terceiro ou quarto num olympia... E lógico, eu sou um fã dele hehe Abraço Falou tudo... Era o que eu ia falar... Eu não bebo, não fumo, não uso nenhum tipo de droga exceto esteroides e isso de vez em quando com acompanhamento médico... Acho que assim eh bem mais tranquilo e BEM mais difícil de um dia eu morrer por isso... Abraço Respeito sua opinião sim, só não concordo hehe (sobre o ruhl) @topic também acho, eu planejo ser assim, parei de beber faz meses e não fumo, planejo "ir pro estoro" esse inverno aí, acho q minha saúde nao será tão abalada quando quem vai em festa encher a cara e fumar maços todo fds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Março 25, 2013 às 16:10 Compartilhar Postado Março 25, 2013 às 16:10 (editado) Se o Arnold viver até 100 anos,quem dirá se ele não viveria até os 130 s/ Ae's(foi só um exemplo). Ae's trazem prejuízos e isso é fato. Acho que quem ABUSA sem estar competindo é "burro". Mas quem sou eu pra julgar alguém.. Editado Março 25, 2013 às 16:11 por Johnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoelX 126 Postado Março 25, 2013 às 16:12 Compartilhar Postado Março 25, 2013 às 16:12 Se o Arnold viver até 100 anos,quem dirá se ele não viveria até os 130 s/ Ae's(foi só um exemplo). Ae's trazem prejuízos e isso é fato. Acho que quem ABUSA sem estar competindo é "burro". Mas quem sou eu pra julgar alguém.. quem quer viver 100 anos tb? aehaeahue zuera mas, na verdade, eu acho que dá pra usar seguramente sem "perder" anos de vida... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Março 25, 2013 às 16:13 Compartilhar Postado Março 25, 2013 às 16:13 quem quer viver 100 anos tb? aehaeahue zuera mas, na verdade, eu acho que dá pra usar seguramente sem "perder" anos de vida... Sim. Dos males que a gente tem atualmente,anabolizantes esteroides são os de menos hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoelX 126 Postado Março 25, 2013 às 16:15 Compartilhar Postado Março 25, 2013 às 16:15 Sim. Dos males que a gente tem atualmente,anabolizantes esteroides são os de menos hehe É, mas quando digo usar sem ter tantos prejuízos, eu digo drogas leves e baixas dosagens, nada comparado a fisiculturistas, atletas, modelos e tal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora