Supermoderador cassioramos.cr 2012 Postado Março 23, 2013 às 19:32 Supermoderador Compartilhar Postado Março 23, 2013 às 19:32 (editado) Sem hipocrisia tbm brother,se foi falência renal mesmo,os ae`s contribuíram e muitoEntão pq o schwarzenegger ta vivo ainda??? E o coleman??? Ninguém tomou mais ae's nesse mundo como o coleman e ele ta vivo assim como lou ferrigno, columbo, dorian, haney, zane e muitos outros... Os esteroides não fizeram isso sozinho assim como a malaria também não fez isso sozinha... Editado Março 23, 2013 às 20:11 por Cássio Ramos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheyCallMePeter 1170 Postado Março 23, 2013 às 19:36 Compartilhar Postado Março 23, 2013 às 19:36 e ele ta vivo assim como lou ferrigno, columbo, dorian, haney, sergio oliva, zane e muitos outros... o melhor shape dos tempos old school virou adubo ano passado, infelizmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeo 36 Postado Março 23, 2013 às 19:40 Compartilhar Postado Março 23, 2013 às 19:40 eu acompanho só algumas coisas do gh15, não tudo. vejo muita gente falando que ele é/era o nasser, outros que ele é um grupo de bb's, mas nunca vi alguém falando que ele é o levrone e ele sempre vem na minha cabeça quando eu leio as postagens. alguém tem alguma "prova" de que ele não é o levrone ? rip nasser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador cassioramos.cr 2012 Postado Março 23, 2013 às 20:06 Supermoderador Compartilhar Postado Março 23, 2013 às 20:06 o melhor shape dos tempos old school virou adubo ano passado, infelizmente Valeu pela informação... Fiquei na dúvida quando citei ele... Vou edita lá... Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duh_prada 543 Postado Março 23, 2013 às 20:13 Compartilhar Postado Março 23, 2013 às 20:13 Então pq o schwarzenegger ta vivo ainda??? E o coleman??? Ninguém tomou mais ae's nesse mundo como o coleman e ele ta vivo assim como lou ferrigno, columbo, dorian, haney, sergio oliva, zane e muitos outros... Os esteroides não fizeram isso sozinho assim como a malaria também não fez isso sozinha... Cara,voce quer usar os Ae's,usa aí na boa,mas nao fica postando coisa pra vc se auto confortar que nao fazem mal... pode ter certeza que os aes tiveram uma boa parcela na morte do nasser sim,e nao é pq ele morreu que todos vao morrer,e o mesmo vale para o contrario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Locemar 29 Postado Março 23, 2013 às 20:40 Compartilhar Postado Março 23, 2013 às 20:40 Acho que atletas antigos que ja passaram dos 60 anos, pode-se dizer que resistiram bem ao uso de drogas. Sergio Oliva ja estava bem velho, com mais de 70 se nao me engano, o que é uma idade aceitável pra morrer. Mas tambem sao atletas de outras épocas, que usavam outras drogas. A gente tem que ficar ligado nos atuais, da era freak que somente agora vao começar a mostrar os reais efeitos a longo prazo dos ae's. A maioria ainda ta chegando nos 50 como o Flex Wheeler, Coleman, Ruhl, Nasser, Dorian, Levrone... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Marques Horta 21 Postado Março 23, 2013 às 22:15 Compartilhar Postado Março 23, 2013 às 22:15 Então pq o schwarzenegger ta vivo ainda??? E o coleman??? Ninguém tomou mais ae's nesse mundo como o coleman e ele ta vivo assim como lou ferrigno, columbo, dorian, haney, zane e muitos outros... Os esteroides não fizeram isso sozinho assim como a malaria também não fez isso sozinha... A questão é a diferença no uso das drogas, que recentemente só aumentou e diversificou, e ai vai muito do organismo e da sorte também, quem sabe se ele não tivesse pegado malária viveria mais 10 ou 20 anos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AmericanHero 259 Postado Março 23, 2013 às 22:21 Compartilhar Postado Março 23, 2013 às 22:21 RIP big man.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Sodré 0 Postado Março 23, 2013 às 22:30 Compartilhar Postado Março 23, 2013 às 22:30 Enfim, morreu ou nao? Joe Weider tb se foi ne? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ottz 6 Postado Março 23, 2013 às 22:42 Compartilhar Postado Março 23, 2013 às 22:42 o weider morreu e o bodybuilding.com prestou homenagem, o page oficial do arnold tb, a spot me bro tb.... mas nenhuma dessas paginas confirmou a morte do nasser... pq sera? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora