Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nasser El Sonbaty Morreu ?


AlefNunes

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Sem hipocrisia tbm brother,se foi falência renal mesmo,os ae`s contribuíram e muito

Então pq o schwarzenegger ta vivo ainda??? E o coleman??? Ninguém tomou mais ae's nesse mundo como o coleman e ele ta vivo assim como lou ferrigno, columbo, dorian, haney, zane e muitos outros...

Os esteroides não fizeram isso sozinho assim como a malaria também não fez isso sozinha...

Editado por Cássio Ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu acompanho só algumas coisas do gh15, não tudo.

vejo muita gente falando que ele é/era o nasser, outros que ele é um grupo de bb's, mas nunca vi alguém falando que ele é o levrone e ele sempre vem na minha cabeça quando eu leio as postagens.

alguém tem alguma "prova" de que ele não é o levrone ?

rip nasser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

o melhor shape dos tempos old school virou adubo ano passado, infelizmente

Valeu pela informação... Fiquei na dúvida quando citei ele... Vou edita lá...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pq o schwarzenegger ta vivo ainda??? E o coleman??? Ninguém tomou mais ae's nesse mundo como o coleman e ele ta vivo assim como lou ferrigno, columbo, dorian, haney, sergio oliva, zane e muitos outros...

Os esteroides não fizeram isso sozinho assim como a malaria também não fez isso sozinha...

Cara,voce quer usar os Ae's,usa aí na boa,mas nao fica postando coisa pra vc se auto confortar que nao fazem mal... pode ter certeza que os aes tiveram uma boa parcela na morte do nasser sim,e nao é pq ele morreu que todos vao morrer,e o mesmo vale para o contrario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que atletas antigos que ja passaram dos 60 anos, pode-se dizer que resistiram bem ao uso de drogas.

Sergio Oliva ja estava bem velho, com mais de 70 se nao me engano, o que é uma idade aceitável pra morrer.

Mas tambem sao atletas de outras épocas, que usavam outras drogas.

A gente tem que ficar ligado nos atuais, da era freak que somente agora vao começar a mostrar os reais efeitos a longo prazo dos ae's.

A maioria ainda ta chegando nos 50 como o Flex Wheeler, Coleman, Ruhl, Nasser, Dorian, Levrone...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pq o schwarzenegger ta vivo ainda??? E o coleman??? Ninguém tomou mais ae's nesse mundo como o coleman e ele ta vivo assim como lou ferrigno, columbo, dorian, haney, zane e muitos outros...

Os esteroides não fizeram isso sozinho assim como a malaria também não fez isso sozinha...

A questão é a diferença no uso das drogas, que recentemente só aumentou e diversificou, e ai vai muito do organismo e da sorte também, quem sabe se ele não tivesse pegado malária viveria mais 10 ou 20 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...