Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Já ouvi falar dessa foto,mas nunca a vi.Você tem ela ai?

Não tenho não mas vou procurar pra ver se coloco aqui... Eu vi essa foto já faz um tempinho...

Abraço

Tem vídeo disso?

Seu competitudo. :laughingsmiley:

Como disse acima vou ver se acho pra postar aqui...

Não entendi o competitudo??? Não posso ter opinião própria??? Você não tem a sua???

Achei soh essa foto por enquanto... Não sei se vai prestar mas ta aí...

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS8Bb9EJ7F7rMVUZx9T0WcA9OwyIkB-uOl3hVHDoD1wifQiljZ7

Ainda continuo procurando a das oximetalona...

Amanhã continuo procurando a foto... Agora vou dormi que já ta tarde pra mim...

Abraços

Postado

Segundo o site oficial do Nasser:

"After days of research, I have confirmed that Nasser passed away. He died in his sleep on Wednesday afternoon March 20th in Cairo, Egypt. My source is Nasser’s Family, and a mutual friend that attended the funeral.
Funeral services were held the following day and was a traditional Muslim service in Egypt.
(no autopsy was performed)
Stay tuned for more details, if they become available."
Postado

Segundo o site oficial do Nasser:

"After days of research, I have confirmed that Nasser passed away. He died in his sleep on Wednesday afternoon March 20th in Cairo, Egypt. My source is Nasser’s Family, and a mutual friend that attended the funeral.
Funeral services were held the following day and was a traditional Muslim service in Egypt.
(no autopsy was performed)
Stay tuned for more details, if they become available."

Ah,então está confirmado.

Estava torcendo p/ que fosse mentira..

Postado

se nao me engano tu é o camarada que ja teve depressao profunda ne? tome cuidado se for ciclar

tenho sindrome do panico, na verdade, em tratamento (sem medicamentos)

e isso gera alguns picos de depressão leve...

mas fale mais sobre...

Postado

essa morte do nasser tah mto estranha, logo q começaram a espalha isso soh tinha informaçao em forum e no wikipedia, começa um boato pela wikipedia ou por forum eh mto facil e pra contradizer isso alguem proximo dele ou ele mesmo teria q desmentir isso, mas se ele nao tivesse vontade de se manifesta pra desmenti isso e fosse uma pessoa reclusa q mantem contato com poucas pessoas ele podia facilmente fala pra elas nao se manifestarem tb acho q as coisas iam fica do jeito q tao msm

vai ve o nasser eh o gh15 e quer se passar por morto :ph34r_anim:

• Supermoderador
Postado

Nada pode ser descartado...

Se antes tinha no pânico o ''Onde está Antônio Nunes???'' então agora a gente tem que fazer o ''Onde está Nasser El Sonbaty???'' hehe

Postado

essa morte do nasser tah mto estranha, logo q começaram a espalha isso soh tinha informaçao em forum e no wikipedia, começa um boato pela wikipedia ou por forum eh mto facil e pra contradizer isso alguem proximo dele ou ele mesmo teria q desmentir isso, mas se ele nao tivesse vontade de se manifesta pra desmenti isso e fosse uma pessoa reclusa q mantem contato com poucas pessoas ele podia facilmente fala pra elas nao se manifestarem tb acho q as coisas iam fica do jeito q tao msm

vai ve o nasser eh o gh15 e quer se passar por morto :ph34r_anim:

:suicide_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...