Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

BCAA com melhor CxB? Depende...

Vc quer BCAA para tomar pré e pós treino ou INTRA treino?

Se for para tomar no pré e pós eu aconselho a dar uma olhada nos BCAA POWDER da OPTIMUM e DYMATIZE... ambos tem cerca de 300-400g por pote com BCAA 2:1:1 ...

Fora eles tem outros tipos de AMINOS que vem em um "combo" de aminos... dentre eles citaria o AMINOx da BSN que geralmente está bem barato e também tem um Amino novo da BB (marca própria) que tem um bom CxB.

Se for BCAA INTRA treino... o melhor na minha opinião é o AMINO DECANATE da MuscleMeds... só dar uma olhada na tabela que entederá o porque!

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Se for tomar BCAA, a dose mínima tem que ser superior a 10g.

Duas doses de 10g na proporção 2:1:1 asseguram uma síntese protéica aumentada. Sempre 30 minutos antes do treino, e durante a tarde (assumindo que você treina à noite ou de manhã).

Logo, se não comprar em 500g (ou mais) não é custo-efetivo. Procura por best bulk suplementos, que é o mais barato que nós temos no Brasil hoje.

O gosto é ruim (BCAA tem gosto ruim naturalmente), mas os efeitos são visíveis dentro de 2 semanas.

OBS.: Não tenho nenhum conflito de interesses com a loja supracitada. Trata-se apenas da fonte mais custo-efetiva disponível.

Postado

Mistura com um pouco de glutamina, pela polaridade a valina e a isoleucina descem, fica só a leucina flutando. Imagina que é um chopp, e manda ver.

Postado

Se for tomar BCAA, a dose mínima tem que ser superior a 10g.

Duas doses de 10g na proporção 2:1:1 asseguram uma síntese protéica aumentada. Sempre 30 minutos antes do treino, e durante a tarde (assumindo que você treina à noite ou de manhã).

discordo das duas afirmações

não há estudo que indique q o bcaa cause síntese mscular aumentada quando comparada a uma refeição pós com proteína suficiente

Postado (editado)

tem o em pó da growth po...

tem o da bestbulk tbm

/\

marcas que tiveram boa colocação na lista das whey la etc..

ja a neonutri nao tenho coragem de gasta meu dimdim asssim nao, pq vai saber até na dextrose deles se é dextrose ou açucar hsuashahshhshahsahsha-q

Editado por Dreams
Postado

Assumindo que seja uma comida igualmente protéica e sem muito carbohidrato e gordura, acredito que se compararmos BCAA, whey e comida teremos o mesmo estímulo anabólico, de fato.

A grande vantagem do uso do BCAA está nos vários benefícios que as altas doses de leucina (3-7g) proporcionam. Por exemplo, só a ingestão da leucina sozinha aumenta a síntese protéica.

Poder-se-á, por exemplo, aumentar a síntese protéica com 7 gramas de leucina isolada (28 calorias). Para ter a mesma quantidade de leucina precisaríamos, em média, de 220g de carne vermelha de boa qualidade (que terá aproximadamete 7 gramas de leucina).

Postado

Mistura com um pouco de glutamina, pela polaridade a valina e a isoleucina descem, fica só a leucina flutando. Imagina que é um chopp, e manda ver.

eu misturei com umpouco do meu aminoX e ficou soh umpoco flutuando, provavelmente aconteceu isso

qdo acabar o meu aminoX eu vou misturar com a glutamina, valeu pela dica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...