Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera,

recentemente comprei um optimen de um site dos EUA

Comecei a tomar por uns 3 dias e , além do classico mijar ''fosforecente'' , percebi que ao deitar parece que meu coração vai sair pelo peito rsrs

ele não parece estar muito acelerado, só parece estar batendo forte , da pra sentir quando deito.. Eu tinha percebido isso aotomar por uns 3 dias, , dai parei de tomar pra ver se passava , aí voltei agora e tá do mesmo jeito.. alguém ja teve isso?

vleu galera

Editado por tuniko

Publicidade

Postado

Fala galera,

recentemente comprei um optimen de um site dos EUA

Comecei a tomar por uns 3 dias e , além do classico mijar ''fosforecente'' , percebi que ao deitar parece que meu coração vai sair pelo peito rsrs

ele não parece estar muito acelerado, só parece estar batendo forte , da pra sentir quando deito.. Eu tinha percebido isso aotomar por uns 3 dias, , dai parei de tomar pra ver se passava , aí voltei agora e tá do mesmo jeito.. alguém ja teve isso?

vleu galera

mijar dessa cor é pq vc provavelmente não está bebendo muita água.

Sobre estar acelerado, vc tem tomado algum pré treino ou termogênico ou estimulante? eu nunca tive esse colateral de estar acelerado não, ou talvez pq já sou acelerado por natureza!

como notei que esse efeito de mijar fluorescente estava ocorrendo direto mesmo tomando bastante água, reduzi o uso do Optimen para apenas 1 cápsula ao dia.

consumo após o almoço, é muita vitamina naquilo, o corpo nem consegue absorver tanta coisa.

flw

Postado (editado)

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/62963-opti-men-mijo-amarelo-fluorescente/

5 segundos no google amigão,

mas sim, é "normal" pra quem toma, é a vitamina B (seus excessos) saindo pela sua urina

a não ser que voce tenha uma ingestão de agua muito grande, provavelmente ela vai sair dessa cor com o opti-men

quanto à aceleração cardiaca... você tomou algum termogenico ou estimulante recentemente?

digo, pq, fazem 6 meses que não uso ec nem nenhum estimulante e fiquei 2 meses sentido de vez em quando alguns efeitos (aceleração era um deles)

pra clarear:

tomando mais agua você não vai perder menos vitamina, apenas vai diluir a quantia que perde melhor, resultando assim numa urina mais clara

Editado por Matheus_
Postado (editado)

cara , eu acho que nao fui bem claro , eu SEI que mijar de outra cor é normal , e tb ja reduzi a dose pra 1 , o colateral em questão não era esse , era apenas do coração estar batendo meio '' forte '' hehe...

e eu nao to tomando nenhum estimulante não , to só tomando o basico pós treino , creatina + whey + glutamina!

vou tomar ''meio comprimido'' haha , vamo ver oq rola

Editado por tuniko

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...