Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nossa 2 capsulas de termo com 280mg de cafeina,ta loco amigão.Em relação ao marax,os colaterais que senti foi só suor exessivo nos 3 primeiros dias e tremedeira nas mãos,isso nos 3 primeiros dias,depois não senti mais nada.

É bicho, ficava chapadão. Acho que nem vou mais tomar. Mexe muito com meu sistema nervoso.

OBS: 280 mg é a recomendação no rótulo. A Black Jack é 420mg.

Mas e esse marax aí, dá um gás mesmo no treino? Força ou resistência?

Abraços!

Editado por manjisama

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

thiago você que já usou como é que é esse sono que o marax da?

Sono eu não senti,só suor e tremedeira....

É bicho, ficava chapadão. Acho que nem vou mais tomar. Mexe muito com meu sistema nervoso.

OBS: 280 mg é a recomendação no rótulo. A Black Jack é 420mg.

Mas e esse marax aí, dá um gás mesmo no treino? Força ou resistência?

Abraços!

Meu horario é diferente em função da rotina,tomava de manha e la pelas 3h da tarde,sendo que treinava as 19:00,não tinha outro hoario pra tomar,então meu treino em questão de gás e força não posso te dizer se o marax ajuda,mas creio eu que não interfere muita coisa....

Postado

Sono eu não senti,só suor e tremedeira....

Meu horario é diferente em função da rotina,tomava de manha e la pelas 3h da tarde,sendo que treinava as 19:00,não tinha outro hoario pra tomar,então meu treino em questão de gás e força não posso te dizer se o marax ajuda,mas creio eu que não interfere muita coisa....

E então Thiago, o marax serve pra quê mesmo? Resistência?

Grande Abraço!

Postado (editado)

que eu saiba, cafeína pra usar no cutt é pra acelerar o metabolismo e ter função diurética, ou seja, pode mandar no pré treino, mas eu mandaria ao acordar e depois do almoço (da janta n, pq vai da insonia da porra)

Eu to em Cut.Vo usar de manhã e no pré treino..

Vo procurar ir treinar mais cedo porque ficar sem durmir a noite é foda.

Se você fica tão ligado só com a cafeína, cuidado com a efedrina! Isso não é brinquedo...

Não pensa em usar antes de pesquisar um pouquinho...

Nem sou sensivel a cafeina.

E sobre a efedrina ja pesquisei bastante e não tenho nenhum problema que me impeça de usar.

Editado por fifo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...