Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cafeina

Posts Recomendados

Postado

Galera to com umas capsulas de cafeina aqui e estou em cutting qual horario tomar ? só no pré-treino? ou de manhã tbm?

Postado

começe tomando uma dependendo da mg da caps, pode ser de manhã mesmo e se houver necessidade e estiver se sentindo bem, vá aumentando 1 caps por semana, e tomando em horarios separados... se estiver se sentindo bem!!!

Postado
  • Autor

EFEDRINA VENDE SEM RECEITA?

Queria tomar só EC

Editado por fifo

Postado

Comprei franol sem receita em uma farmácia aqui.. pedi na cara dura achando q iam pedir receita, a mulher olhou e disse: "vou ver se ainda tem" vi ela pegando numas prateleiras bem escondidas no fundo da farmácia . ela disse q só tinha 2 cartelas então peguei as 2.. daqui a uns 2 meses deve rolar um cutting, então penso em fazer o EC.. baratinho, 3 conto cada.

Postado

Comprei franol sem receita em uma farmácia aqui.. pedi na cara dura achando q iam pedir receita, a mulher olhou e disse: "vou ver se ainda tem" vi ela pegando numas prateleiras bem escondidas no fundo da farmácia . ela disse q só tinha 2 cartelas então peguei as 2.. daqui a uns 2 meses deve rolar um cutting, então penso em fazer o EC.. baratinho, 3 conto cada.

Franol é dificil achar cara,aqui na minha cidade as chances são praticamente nulas,por isso vou de marax,o foda é o cansaço só...

Postado

cafeina, toma 2mg por kg de peso cada vez que for tomar..., se parar de fazer efeito fique uns 5 a 7 dias sem tomar.

comece tomando antes do treino... depos que se acostumar tome de manha tb...

se vc começar tomando de manha e não estiver acostumado sentirá ansiedade, taquicardia, sede e vontade de mijar..(não obrigatoriamente todos)

mas se vc já toma um monte de café todo dia então pode tomar de cara de manhã e antes do treino..

Postado

cafeina, toma 2mg por kg de peso cada vez que for tomar..., se parar de fazer efeito fique uns 5 a 7 dias sem tomar.

comece tomando antes do treino... depos que se acostumar tome de manha tb...

se vc começar tomando de manha e não estiver acostumado sentirá ansiedade, taquicardia, sede e vontade de mijar..(não obrigatoriamente todos)

mas se vc já toma um monte de café todo dia então pode tomar de cara de manhã e antes do treino..

Estou com um Therma Hardcore da integral (sei que joguei dinheiro fora em razão do CxB, mas agora vou ter que usar) e estou precisando de umas dicas. Cada dose (duas cápsulas), tem 280mg de cafeína. Outro dia tomei duas antes do treino (16:30 - só posso treinar à tarde), deu um ótimo estímulo (nem fiquei tonto no agacho kkk), mas foi suficiente para eu não conseguir dormir praticamente nada à noite e ainda ter um gás na manhã seguinte. Depois passei a tomar uma antes do treino (16:30), mesmo assim enchia o saco à noite. Suspendi o uso.

Agora que vi sua sugestão sobre o uso vou mandar só uma cápsula pela manhã (peso 75kg). Mas será que se eu tomar pela manhã ainda vai dar aquele gás nos treinos das 17:00?

E sobre esse Marax alguém tem relato sobre o uso e os colaterais?

Abraços!

Editado por manjisama

Postado

Estou com um Therma Hardcore da integral (sei que joguei dinheiro fora em razão do CxB, mas agora vou ter que usar) e estou precisando de umas dicas. Cada dose (duas cápsulas), tem 280mg de cafeína. Outro dia tomei duas antes do treino (16:30 - só posso treinar à tarde), deu um ótimo estímulo (nem fiquei tonto no agacho kkk), mas foi suficiente para eu não conseguir dormir praticamente nada à noite e ainda ter um gás na manhã seguinte. Depois passei a tomar uma antes do treino (16:30), mesmo assim enchia o saco à noite. Suspendi o uso.

Agora que vi sua sugestão sobre o uso vou mandar só uma cápsula pela manhã (peso 75kg). Mas será que se eu tomar pela manhã ainda vai dar aquele gás nos treinos das 17:00?

E sobre esse Marax alguém tem relato sobre o uso e os colaterais?

Abraços!

Nossa 2 capsulas de termo com 280mg de cafeina,ta loco amigão.Em relação ao marax,os colaterais que senti foi só suor exessivo nos 3 primeiros dias e tremedeira nas mãos,isso nos 3 primeiros dias,depois não senti mais nada.

Postado

Nossa 2 capsulas de termo com 280mg de cafeina,ta loco amigão.Em relação ao marax,os colaterais que senti foi só suor exessivo nos 3 primeiros dias e tremedeira nas mãos,isso nos 3 primeiros dias,depois não senti mais nada.

É bicho, ficava chapadão. Acho que nem vou mais tomar. Mexe muito com meu sistema nervoso.

OBS: 280 mg é a recomendação no rótulo. A Black Jack é 420mg.

Mas e esse marax aí, dá um gás mesmo no treino? Força ou resistência?

Abraços!

Editado por manjisama

Postado

thiago você que já usou como é que é esse sono que o marax da?

Sono eu não senti,só suor e tremedeira....

É bicho, ficava chapadão. Acho que nem vou mais tomar. Mexe muito com meu sistema nervoso.

OBS: 280 mg é a recomendação no rótulo. A Black Jack é 420mg.

Mas e esse marax aí, dá um gás mesmo no treino? Força ou resistência?

Abraços!

Meu horario é diferente em função da rotina,tomava de manha e la pelas 3h da tarde,sendo que treinava as 19:00,não tinha outro hoario pra tomar,então meu treino em questão de gás e força não posso te dizer se o marax ajuda,mas creio eu que não interfere muita coisa....

Postado

Sono eu não senti,só suor e tremedeira....

Meu horario é diferente em função da rotina,tomava de manha e la pelas 3h da tarde,sendo que treinava as 19:00,não tinha outro hoario pra tomar,então meu treino em questão de gás e força não posso te dizer se o marax ajuda,mas creio eu que não interfere muita coisa....

E então Thiago, o marax serve pra quê mesmo? Resistência?

Grande Abraço!

Postado

que eu saiba, cafeína pra usar no cutt é pra acelerar o metabolismo e ter função diurética, ou seja, pode mandar no pré treino, mas eu mandaria ao acordar e depois do almoço (da janta n, pq vai da insonia da porra)

Postado

Se você fica tão ligado só com a cafeína, cuidado com a efedrina! Isso não é brinquedo...

Não pensa em usar antes de pesquisar um pouquinho...

Postado
  • Autor

que eu saiba, cafeína pra usar no cutt é pra acelerar o metabolismo e ter função diurética, ou seja, pode mandar no pré treino, mas eu mandaria ao acordar e depois do almoço (da janta n, pq vai da insonia da porra)

Eu to em Cut.Vo usar de manhã e no pré treino..

Vo procurar ir treinar mais cedo porque ficar sem durmir a noite é foda.

Se você fica tão ligado só com a cafeína, cuidado com a efedrina! Isso não é brinquedo...

Não pensa em usar antes de pesquisar um pouquinho...

Nem sou sensivel a cafeina.

E sobre a efedrina ja pesquisei bastante e não tenho nenhum problema que me impeça de usar.

Editado por fifo

Postado

na bula do marax têm a informação de que ele contem uma substancia que anula os efeitos da efedrina, por isso que a maioria usa o franol.

Eu achei que fosse pelo sedativo do marax.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.