Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina+Nutricionista+Mãe


Pedrocka

Posts Recomendados

Publicidade

tem nutricionista que só fode com sua vida. Arruma um nutri esportivo, ou um que presta pelo menos que não fale asneiras sobre suplemento.

Tenho medo de ir e o nutricionista vier com aquela historinha que não precisa disso que mimimi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara quanto tempo de academia você tem??

na minha humilde opinião tomar creatina com 15 anos é meio precoce....começa de whey protein ou hipercalórico se você for muito magro.

E outra, suplementação serve para suprir falta de algum alimento/proteina. Resumindo, se você tiver grana invista em uma boa alimentação, vá ao nutricionista e peça para ele montar uma dieta para você, os ganhos vão ser mais duradouros do que tomar suplementos e não se alimentar corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara quanto tempo de academia você tem??

na minha humilde opinião tomar creatina com 15 anos é meio precoce....começa de whey protein ou hipercalórico se você for muito magro.

E outra, suplementação serve para suprir falta de algum alimento/proteina. Resumindo, se você tiver grana invista em uma boa alimentação, vá ao nutricionista e peça para ele montar uma dieta para você, os ganhos vão ser mais duradouros do que tomar suplementos e não se alimentar corretamente.

Discordo.

Porque é precoce?

Bom pro cara que vai começar a cuidar da saúde desde cedo.

Nessa idade o que mais tem é adolescente bebendo, fumando, e afins.

isso n é precoce?

pode tomar sim cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você deveria esperar, deveria construir uma intimidade com a academia, conhecer teu corpo, ir conhecendo os suplementos, com muita calma.

Eu quando tinha sua idade fiz a mesma coisa, ia na farmácia,comprava creatina, packs, massa, aminoácido, suplementos nada haver... e nem sabia para que servia, como funcionava, apenas tomava do jeito que estava escrito atrás e boa. Gastava uma grana, não malhava direito, não me alimentava bem, e esperava ter crescimento muscular. Mas o que me faltava mesmo era orientação.

Minha dica para você, você esta no caminho certo, está buscando, mas não sei a intimidade que você já tem com o esporte - presumo que seja pouca -, sugiro que comece se alimentando bem, fazendo um bom treino, com uma whey protein, albumina, multivitamínico, malto.. Esses suples são bem básicos e fáceis de lidar... Conforme você for pegando experiência e sentindo necessidade, vai investindo mais em suplementos mais específicos, como creatina, pré-treinos, etc. Até porque isso gera um custo considerável, se você for tomar regradamente claro.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem como conseguir a qtidade de creatina que se consegue suplementando da alimentação a não ser que o cara coma carne o dia todo...

Então... a cada 100 gramas de carne vermelha, tem 0,5g de creatina. Para mim conseguir o tanto que tem no suplemento, eu tenho que comer carne todos os dias e em quantidade boa LOL

Eu acho que você deveria esperar, deveria construir uma intimidade com a academia, conhecer teu corpo, ir conhecendo os suplementos, com muita calma.

Eu quando tinha sua idade fiz a mesma coisa, ia na farmácia,comprava creatina, packs, massa, aminoácido, suplementos nada haver... e nem sabia para que servia, como funcionava, apenas tomava do jeito que estava escrito atrás e boa. Gastava uma grana, não malhava direito, não me alimentava bem, e esperava ter crescimento muscular. Mas o que me faltava mesmo era orientação.

Minha dica para você, você esta no caminho certo, está buscando, mas não sei a intimidade que você já tem com o esporte - presumo que seja pouca -, sugiro que comece se alimentando bem, fazendo um bom treino, com uma whey protein, albumina, multivitamínico, malto.. Esses suples são bem básicos e fáceis de lidar... Conforme você for pegando experiência e sentindo necessidade, vai investindo mais em suplementos mais específicos, como creatina, pré-treinos, etc. Até porque isso gera um custo considerável, se você for tomar regradamente claro.

Boa sorte.

Eu me alimento muito bem, não tomo refrigerante e coisas inúteis, como comidas saudáveis.

Eu escolhi a creatina porque é o suplemento que mais se encaixa no que eu quero...

Editado por Pedrocka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...