Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

seguinte meu therma hardcore tem como instrução o uso de 2 caps de manhã antes de comer ou pra quem tem um horario de treino fixo tomar 2 antes do treino, mas no meu caso eu estudo e tem dia q saio mais cedo da escola e nao tem um horario fixo pra academia, eu nao confio muito nessa instruçao entao queria saber qual é o jeito correto pra tomar

Editado por minim

Publicidade

Postado

normalmente é antes do treino mesmo, tem pessoas que dividem a dose mas é do gosto da pessoa. E como esse termo só tem café e guarana acho melhor tomar ele antes do treino, ainda mais que tem pouca cafeina, entao toma antes e ja da uma ajuda no treino.

Postado

só nao vai chorar quando for tomar animal pak :D

kkkkkk

Falando sério também tô com um desses aqui. Até suspendi o uso. Tomei dois antes do treino 16:30, deu um ótimo estimo (nem fiquei tonto no agacho kkk), mas foi suficiente para eu não conseguir dormir praticamente nada à noite e ainda ter um gás na manhã seguinte. Depois passei a tomar 1, mesmo assim enchia o saco à noite. Vou tentar tomar 2 pela manhã, mas será que ainda vai dar aquele gás nos treinos das 17:00?

Abraços!

Postado

kkkkkk

Falando sério também tô com um desses aqui. Até suspendi o uso. Tomei dois antes do treino 16:30, deu um ótimo estimo (nem fiquei tonto no agacho kkk), mas foi suficiente para eu não conseguir dormir praticamente nada à noite e ainda ter um gás na manhã seguinte. Depois passei a tomar 1, mesmo assim enchia o saco à noite. Vou tentar tomar 2 pela manhã, mas será que ainda vai dar aquele gás nos treinos das 17:00?

Abraços!

pode até dar um estimulo, nada de mais. Use apenas 1caps antes do treino entao...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...