Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

clemb eh top demais. siga a tabela que o amigo passou acima q dá certo.

lembre que cada corpo é um corpo, aumente as doses e quando começar a sentir muita taquicardia estabilize a dose

outra coisa, compre slow k ou coma muita banana pare repor potássio, o clemb ferra teu potassio, e toma cetotifeno, para evitar queimar os receptores rapido

Publicidade

Postado

clemb eh top demais. siga a tabela que o amigo passou acima q dá certo.

lembre que cada corpo é um corpo, aumente as doses e quando começar a sentir muita taquicardia estabilize a dose

outra coisa, compre slow k ou coma muita banana pare repor potássio, o clemb ferra teu potassio, e toma cetotifeno, para evitar queimar os receptores rapido

Esparta.. mando cetotifeno no off tbm?

Postado

eu não uso no off.

cara eu uso o clemb 15 dias on e 15 dias off, nos dias 15 dias on uso slow k e o cetotifeno, nos dias off só slow k. pq os receptores ficam lotados mas depois limpam

não importa se fizer 15 dias ou 2 dias, queima, mais cedo ou mais tarde. com o cetotifeno tu aumenta o tempo que dura os receptores, não se sabe em quanto tempo aumenta. o certo eh, que no minimo, mesmo com os receptores fritos, tu vai ter uma melhora cardio respiratoria no treino.

Postado

eu não uso no off.

cara eu uso o clemb 15 dias on e 15 dias off, nos dias 15 dias on uso slow k e o cetotifeno, nos dias off só slow k. pq os receptores ficam lotados mas depois limpam

não importa se fizer 15 dias ou 2 dias, queima, mais cedo ou mais tarde. com o cetotifeno tu aumenta o tempo que dura os receptores, não se sabe em quanto tempo aumenta. o certo eh, que no minimo, mesmo com os receptores fritos, tu vai ter uma melhora cardio respiratoria no treino.

ref ao ciclo frmza.. a duvida era msm na utilizacao do cetotifeno.. mas blza vlw sakei como funciona.. pedi hj o slow k e o ceto.. espero q as caimbras melhores pq ta cruel.. rs..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...