Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Já estou em cutting faz mais ou menos 3 semanas, e já consegui enxugar 5/6kg (tive algumas quedas na dieta). O uso do Clenbuterol seria pra dar uma trincada final no abdômen, que é uma gordura chata pra perder. A duvida é: o Clemb também é útil na fase em que só restam as gorduras chatas, como do abdômen e das coxas, ou só é útil pra quem está com BF muito alto? Minha ambição é chegar no mínimo aos 8% de BF. Minha genética ajuda na hora de perder, mas, infelizmente, também ajuda na hora de ganhar.

Também venho considerando usar efedrina e ioimbina.

Editado por Mr. Tyler

Publicidade

Postado (editado)

Pode mandar sim, qual clemb vai usar?

Manda ele assim, 15 dias on e dias 15 off

1º dia 40mcg/dia

2º dia 60mcg/dia

3º dia 80mcg/dia

4º dia 100mcg/dia

5º dia 120mcg/dia

6º dia 120mcg/dia

7º dia 120mcg/dia

8º dia 120mcg/dia

9º dia 120mcg/dia

10º dia 120mcg/dia

11º dia 120mcg/dia

12º dia 120mcg/dia

13º dia 120mcg/dia

14º dia 120mcg/dia

15º dia 120mcg/dia

Editado por Vinicius G
Postado

Pode mandar sim, qual clemb vai usar?

Manda ele assim, 15 dias on e dias 15 off

1º dia 40mcg/dia

2º dia 60mcg/dia

3º dia 80mcg/dia

4º dia 100mcg/dia

5º dia 120mcg/dia

6º dia 120mcg/dia

7º dia 120mcg/dia

8º dia 120mcg/dia

9º dia 120mcg/dia

10º dia 120mcg/dia

11º dia 120mcg/dia

12º dia 120mcg/dia

13º dia 120mcg/dia

14º dia 120mcg/dia

15º dia 120mcg/dia

Então, eu tô pensando em usar o da Lavizoo, que dizem ter mais concentração. 10 dias com a mesma dose não vai estagnar a queima?

• 2 semanas depois...
Postado

Já estou em cutting faz mais ou menos 3 semanas, e já consegui enxugar 5/6kg (tive algumas quedas na dieta). O uso do Clenbuterol seria pra dar uma trincada final no abdômen, que é uma gordura chata pra perder. A duvida é: o Clemb também é útil na fase em que só restam as gorduras chatas, como do abdômen e das coxas, ou só é útil pra quem está com BF muito alto? Minha ambição é chegar no mínimo aos 8% de BF. Minha genética ajuda na hora de perder, mas, infelizmente, também ajuda na hora de ganhar.

Também venho considerando usar efedrina e ioimbina.

Vai na fé com o clenbuterol da vetnil (pulmonil gel).. manda 15on 15off e 15on inicia com 2ml e vai aumentando.. limite de 6ml.. após o off inicia novamente nos 2ml.. sobre a dúvida de estagnar a queima, não estagna nao cara.. mas vc pode utilizar um Cetotifeno para manter os receptores abertos.. estou fazendo o ciclo ainda nao utilizei cetotifeno mas estou pensando e pesquisando muito (análise do custo x beneficio)..

acompanhando.. relata os resultados cara..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...