Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O bf do Chris Evans no capitão America deveria está em algo entre 10-12% nada tão seco que não possa ser atingivel naturalmente, tbm acho que a galera que fala que não da pra pegar o shape dele naturalmente ou tem uma genetica fudida ou não se alimenta kk!

Agora que me dei conta, os dois são Chris kkkkkk

Eu tava falando do Hemsworth. O do Evans é muito fraquinho...

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Agora que me dei conta, os dois são Chris kkkkkk

Eu tava falando do Hemsworth. O do Evans é muito fraquinho...

pareçe que o Chris Hemsworth(thor) é maior do que o shape do Chris Evans(no capitão america), mais mesmo assim o shape do Chris evans está bom não tá fraco mano, e acho atingivel naturalmente !

Editado por GUGA19
Postado

Cara, você só vai saber treinando e comendo adequadamente, de repende você consiga seu objetivo rápido, porém há chances disso demorar... Eu acho que a grande sacada da musculação é você fazer isso com o coração sabe, ter aquele tesão mesmo de se matar de puxar ferro... Se você ficar com essa de: "Ah, eu quero ter o shape de fulano de tal" há grandes chances de você se frustrar no meio da caminhada... Apenas ame ir à academia que os resultados virão naturalmente, não faça apenas pela estética, isso é secundário, faça primeiro pela saúde e prazer, garanto que será mais prazeroso... E não desista! Às vezes eu vejo um pessoal aqui que realmente me deseanima, o cara cria um tópico todo empolgado e motivado, e com apenas uma frase o cara consegue estragar toda essa animação... Lamentável demais, humildade tá ae pra ser seguida.

Postado

Cara, você só vai saber treinando e comendo adequadamente, de repende você consiga seu objetivo rápido, porém há chances disso demorar... Eu acho que a grande sacada da musculação é você fazer isso com o coração sabe, ter aquele tesão mesmo de se matar de puxar ferro... Se você ficar com essa de: "Ah, eu quero ter o shape de fulano de tal" há grandes chances de você se frustrar no meio da caminhada... Apenas ame ir à academia que os resultados virão naturalmente, não faça apenas pela estética, isso é secundário, faça primeiro pela saúde e prazer, garanto que será mais prazeroso... E não desista! Às vezes eu vejo um pessoal aqui que realmente me deseanima, o cara cria um tópico todo empolgado e motivado, e com apenas uma frase o cara consegue estragar toda essa animação... Lamentável demais, humildade tá ae pra ser seguida.

muito bom kra, mais as vezes é bom a gente mandar logo uma real pro criador do topico mesmo até pra ele se ligar que musculação não é facil ! mais sobre a questão do shape citado pelo criador pra grande maioria o shape do Chris evans é atingivel naturalmente sim, mais é isso cabe a pessoa seguir o que todos ja estão cansados de saber treino+dieta+descanso !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...