Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Kra eu acho (puro achismo) que vc não vai conseguir o volume do Thor Naturalmente, com certeza terá que usar aes pra chegar no volume dele, agoro no shape do Chris Evans no capitão america talvez vc até consiga com no minimo 5 anos de treino+dieta levados a serio !

Editado por Leo_23
Postado

Não é querendo te desanimar não meu brother...

mas tu não tem tanta noção assim porque deve ser iniciante na musculação.

no começo você vai ganhando peso facilmente, e é tudo maravilha...

com o passar do tempo fica pedra, cada grama que tu cresce é sofrido.

e acho até possivel passar perto do Thor ( uns 7kg a menos ).. mas não vai ser do dia pra noite

e vai levar bem mais que 5 anos treinando direitinho,comendo direitinho e descansando direitinho..

abraço !

Postado

Não é querendo te desanimar não meu brother...

mas tu não tem tanta noção assim porque deve ser iniciante na musculação.

no começo você vai ganhando peso facilmente, e é tudo maravilha...

com o passar do tempo fica pedra, cada grama que tu cresce é sofrido.

e acho até possivel passar perto do Thor ( uns 7kg a menos ).. mas não vai ser do dia pra noite

e vai levar bem mais que 5 anos treinando direitinho,comendo direitinho e descansando direitinho..

abraço !

tbm não é assim, ele pode muito bem pegar o shape do Chris Evans no capitão america natural, agora como vc disse treinando direito, comendo direito e etc !

Postado

Cara,o que muda para você se da ou nao dá pra pegar natural? Se nao der,vc vai desistir? Ou vai usar AES? Velho,faz a sua parte,come e treina...faz isso por uns 2 anos...se vc ver que nao chegou perto da onde queria,pensa em ciclar e tal...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...