Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

negocio eh ciclar logo de comeco mesmo, parou de ganhar 2kg de massa magra por mes vai la e bola pra dentro cara

ficar 5 anos treinando que nem um animal, sem fugir da dieta pra ter um shape desses nao vale a pena nao aheauehea

brincadeira, faz oq achar melhor

n acho que seja atingivel naturalmente, mas voce pode tentar oueh eha8f8ueahfue

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Porra, nego aqui deve ter uma genética muito ruim pra dizer que não dá pra chegar nesses shapes sem AEs.

Posso até concordar que o volume do Cris com aquela definição realmente é complicado, mas aquele volume com um percentual de gordura um pouco maior é totalmente possível pra um natural e com certeza em menos de 5 anos.

No mais, acho uma certa viadagem querer ficar tão sequinho, com corpinho de modelete/ator, mas cada um é cada um. Eu prefiro um visual mais bruto. Pena que do jeito que eu gostaria de ficar realmente não dá sem AEs, hehe:

Konstantin+Konstantinovs+lativian+(1).jp

(da esquerda, obviamente)

Postado

eu acho que shapes mais ogros e tal, tipo o que vc postou ai soh rola pra quem tem mais de 1,85

pra um cara de 1,80 - meio ogro parece gordo/rolico, de roupa principalmente

É verdade! Você está certíssimo!

Pra quem tem menos de 1,75 então, fica estranhíssimo. Realmente, pra quem é mais baixo, fitness fica melhor que ogro.

Esse cara (Konstantin Konstantinovs) tem 1,91. Eu tenho 1,88.

Postado (editado)

Porra, nego aqui deve ter uma genética muito ruim pra dizer que não dá pra chegar nesses shapes sem AEs.

Posso até concordar que o volume do Cris com aquela definição realmente é complicado, mas aquele volume com um percentual de gordura um pouco maior é totalmente possível pra um natural e com certeza em menos de 5 anos.

No mais, acho uma certa viadagem querer ficar tão sequinho, com corpinho de modelete/ator, mas cada um é cada um. Eu prefiro um visual mais bruto. Pena que do jeito que eu gostaria de ficar realmente não dá sem AEs, hehe:

Esse cara é seco, olha os abs dele. Esqueci o nome dele, tem uns vídeos feras de treino dele.

Eu prefiro ficar atlético e ter uma boa mobilidade.

Konstantin Konstantinovs

http://www.youtube.com/watch?v=sUEVZrYeWco

Que grave! Só li o teu comentário e nem vi que a galera tinha falado o nome dele.

Editado por Fiqueicompreguiçadepensar
Postado

O bf do Chris Evans no capitão America deveria está em algo entre 10-12% nada tão seco que não possa ser atingivel naturalmente, tbm acho que a galera que fala que não da pra pegar o shape dele naturalmente ou tem uma genetica fudida ou não se alimenta kk!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...