Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa sorte com suas metas de fitness 2013

essa minha meta de shape não é só pra 2013 é até eu conseguir pegar o volume que desejo ( algo pareçido com os shapes que citei).

obs - não acho os shapes que citei tão Fitness assim !

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

essa minha meta de shape não é só pra 2013 é até eu conseguir pegar o volume que desejo ( algo pareçido com os shapes que citei).

obs - não acho os shapes que citei tão Fitness assim !

desculpe....

boa sorte com suas metas de hipertrofia 2020.

ta bom?

Postado

Shape do Chris Evans dá pra chegar até final do ano...na real não sei como é teu corpo, mas se já tiver bem, dá pra chegar lá. Em um bulk bom e um cutting ótimo acho que tu chega lá.

Já o do Thor parece ser mais difícil.

Mas defina um objetivo como o melhor de ti, pois shape depende muito de genética (I BELIEVE), como fala o gh15: se tu não nasceu pra ter peito, nunca terá peito.

Postado (editado)

Shape do Chris Evans dá pra chegar até final do ano...na real não sei como é teu corpo, mas se já tiver bem, dá pra chegar lá. Em um bulk bom e um cutting ótimo acho que tu chega lá.

Já o do Thor parece ser mais difícil.

Mas defina um objetivo como o melhor de ti, pois shape depende muito de genética (I BELIEVE), como fala o gh15: se tu não nasceu pra ter peito, nunca terá peito.

é isso, o thor na foto pareçe está um pouco maior que o Chris Evans, mais meu objetivo é um volume pareçido com algo entre os 2 shapes, o volume do chris evans talvez seja mais rapido pra pegar mesmo !

Editado por Felipe_565

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...