Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi galera tudo na paz ? bom eu acompanho o forum a algum tempo mais nunca tinha feito uma conta pra tirar duvidas e etc, depois de acompanhar um topico recente aqui do forum decidir postar um resumo da minha experiencia de 1 ano com a musculação e meu objetivo com ela, eu sempre tive vontade de ter um corpo legal mais nunca tive coragem de entrar em uma academia por eu ser magro e tals, mais o que min motivou mesmo a começar a treinar e comer direito foi quando eu vi a evolução dos atores de cinema dos filmes Thor (chris hemsworth) e Capitão America (Chris Evans) eu curti muito a evolução e tomei coragem e começei a treinar, depois de 1 ano de treino e min alimentando um pouco melhor conseguir ganhar 10kg o que foi pra min uma grande vitoria, mais ainda tenho muita estrada para percorrer, ENFIM MEU OBJETIVO FINAL DE SHAPE seria algo pareçido com o shape deles (volume e bf), o que vcs acham ?

tenho :

19 anos

1,80m

72kg

chris-hemsworth-in-shirtless-with-black-Screenshot2010-09-29at81758PM.pngchris-evans-no-set.jpg

Editado por Felipe_565

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Amigo, da pra chegar num shape decente treinando, comendo e descansando corretamente. Porém não se iluda, os atores não chegaram nesse nível de shape naturalmente.

ok, eu pretendo tentar chegar pelo menos perto do meu Limite genetico Natural e ver como vai ficar meu shape, se ainda não tiver atingido tal volume muscular pretendo iniciar com o uso de Aes !

Postado

deixa eu ir logo tirando a ilusão da sua cabeça, vc não vai conseguir pegar o shape desses atores Natural viu !

kra eu vou tentar chegar no meu limite genetico Naturalmente, se eu nao tiver com o volume desejado eu iniciou com ciclo de aes!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...