Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera to com uma duvida .. pesquisei, mais nao achei qual amendoim comprar .

Falaram que é bom incluir amendoim na dieta, aquele amendoim japones serve ?

Se não, qual comprar ?

Abrçs .

Publicidade

Postado

eu nunca posso comer muito amendoim porque é calórico demais ... pra mim...

mas qdo eu compro, pego 500g do cru e asso no forno... tem receitas no google de como assar... se vc não entender legal me manda mp que dou dicas.

se comprar de kg nos lugares certos deve ser menos de 8 reais o kg... sai barato.... porque alem de tudo vc faz petisco pra ver o jogo ou outra coisa.. é delícia

e saudável

mas quem ta cutting não pode

Postado (editado)

Apenas uma dica sobre o amendoin:

Não como mais amendoim, zoou meu TGO e TGP.

Eu fazia um hiper caseiro com 500g whey, 500g amendoin, 1kg aveia e 500g achocolatado, tomava todo dia 120g.

Fiz exames de rotina e meu TGO deu muitooo elevado, parecia que eu tinha saido de um tratamento com paracetamol.

Pesquisei e vi q tem um fungo, que libera aflatoxinas, que faz mal ao figado.. mesmo no meu amendoim ( q era bem novo).

Tirei o amendoim da dieta e milagrosamente meu figado ficou novo...coloquei o amendoim e ele ficou zoado..Desde então não como amendoim.

Editado por Stratovarius
Postado

Eu fazia um hiper caseiro com 500g whey, 500g amendoin, 1kg aveia e 500g achocolatado, tomava todo dia 120g.

Fiz exames de rotina e meu TGO deu muitooo elevado, parecia que eu tinha saido de um tratamento com paracetamol.

Pesquisei e vi q tem um fungo, que libera aflatoxinas, que faz mal ao figado.. mesmo no meu amendoim ( q era bem novo).

Tirei o amendoim da dieta e milagrosamente meu figado ficou novo...coloquei o amendoim e ele ficou zoado..Desde então não como amendoim.

foi até bom vc falar isso, vou fazer exames dps

mas consumo uma quantidade baixa, 30g por dia, não acredito que vá causar nenhum problema

mas melhor fazer pra saber né

Postado

foi até bom vc falar isso, vou fazer exames dps

mas consumo uma quantidade baixa, 30g por dia, não acredito que vá causar nenhum problema

mas melhor fazer pra saber né

Se fizer as contas, eu costumava comer entre 20 e 40g de amendoim.

Talvez pra maioria não dê nada, mas comigo deu. E faz uma falta na dieta..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...