luizinhobhz19 Postado Março 21, 2013 às 22:47 Postado Março 21, 2013 às 22:47 hahaha isso rola comigo quando faço triceps pulley acredita kkk dimimui o peso ou faça com halter realmente dependedo da carga supino é tenso mesmo faça com halter chapa
zeppilianus Postado Março 21, 2013 às 23:08 Postado Março 21, 2013 às 23:08 Cara vai no médico mesmo ver se tá tudo blz dentro da sua cabeça. Não vou falar pra te assustar, mas o primo da minha amiga morreu fazendo exercício (deu pressão numa veia ou artéria na cabeça e estourou, ele teve hemorragia e morreu) O cara deve ter se cagaado!
Karos Postado Março 21, 2013 às 23:36 Autor Postado Março 21, 2013 às 23:36 bom entaum acabei de da um treino.. sinto msm mta dor quando vo no supino.. pois força mto a parte do pescoço e talz.. tive q diminuir mto o peso mas diminui apenas no supino... o resto ate q ta de boa.. porem ja terminei a + de 1 hr e ainda estou com dor.. oq vou faze é supino com halter com uma carga leve..e quando eu for ao medico eu posto aqui pois tem mta gente com essa dor porem falam q nao é nada apenas oq o djalves falo ai em cima sobrecarrego o musculo.. mais nem vo brinca com isso nao.. treino ta literalmente NO PAIN NO GAIN... pq doe tanto q eu choro quase huahuaha valeus
Xaxim Postado Março 22, 2013 às 01:55 Postado Março 22, 2013 às 01:55 No teu caso está mais para "no brain, no gain" Vai ao médico...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora