Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera to Malhando a 1 mês Sou Ectomorfo tenho 1,78 e 58 kg por enquanto não estou fazendo nenhuma dieta.Mas desejo me organizar aos poucos e estou começando aqui pelo Meu Treino. Pois pretendo ter bons resultados. Ajudem ai Galera.

Treino ( A )

Peito:

Supino Reto - 3x10

Crucifixo Reto - 3x10

Crossover - 3x10

Supino Inclinado - 3x10

Tríceps:

Puxada Tríceps - 3x10

Kick back - 3 x 10

Francês - 3x 10

Ombros:

Desenvolvimento Alternado com Halteres – 3x10

Remada Alta com Elevação Lateral – 3x10

Elevação Frontal – 3x10

Elevação Lateral – 3x10

Treino ( B )

Costas:

Levantamento Terra: 3 x 10

Puxada aberta por trás na maquina: 3x10

Remada com triangulo sentado: 3x10

Puxada fechada na maquina com triangulo: 3x10

Bíceps:

Rosca Direta: 3x10

Rosca Alternada (halteres): 3x10

Rosca Scott: 3x10

Trapézio:

Encolhimento de Trapézio (Halteres) – 3x10

Remada Alta (Barra)-3x10

Treino ( C )

Pernas:

Agachamento 3x10

Leg Press 3x10

Cadeira Extensora 3x10

Mesa Flexora 3x10

Editado por Sanctuary

Publicidade

Postado (editado)

Tá volumoso, tem exercício sobrando ai, qual a dificuldade pra montar o treino de pernas ?

:hair: Então cara eu ando lendo bastante... procurando os melhores exercícios e acabo que me enchendo de dúvidas e queria saber de pessoas mais experientes que já passaram por essa dificuldade a me dar sugestões de Bons exercícios pra evitar Maiores Problemas.

abc 1x isso ?

Então eu tô cheio de duvidas cara, como sou inciante eu comecei a fazer esse treino ABC 1x mais li que para iniciantes é melhor meter um ABC2X pq a recuperação é mais rapida e talz. To precisando de umas opinioes de vcs q tem mais experiência.

Editado por Sanctuary
Postado

Se quer experiência eu não posso ajudar, também to no meio do caminho rs

Mas então, você não sente o ombro quando ta supinando ? Acho que a melhor divisão abc é mandar ombro com peito+bíceps e deixar um dia só pra perna

Postado

Mas então, você não sente o ombro quando ta supinando ? Acho que a melhor divisão abc é mandar ombro com peito+bíceps e deixar um dia só pra

Mas então, você não sente o ombro quando ta supinando ? Acho que a melhor divisão abc é mandar ombro com peito+bíceps e deixar um dia só pra perna

:hair: Então como vc viu ai Eu to malhando Peito/Triceps - Segunda , Costas/Biceps - Quarta e Ombros/Trapézio E perna na SEXTA então na tua opinião essa divisão não está correta e me diz ai ql o melhor abc 1x ou 2x pro meu caso :ph34r_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...