Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Tarde!

Gostaria de pedir uma ajuda a vocês mais experientes, pois já acompanho o blog a alguns meses, queria ver se meu treino está bom.

Primeiramente devo me aprensentar.

Sou Jhonatan com 1,80m e 63kg e minha genética imagino que seja ectomorfo pois sempre fui um cara magro e alto e tal, mais não levo essa de genética muito a fundo, treino a pouco mais de um mês e ja comecei a tomar somente o suplemento whey protein gold standart.

Meu treino é dividido em abc2x e fica o seguinte:

a:costas/biceps
remada baixa
pulley frontal
pulley fechado
levantamento terra
rosca direta
rosca alternada
banco scott
rosca concentrada
b:peito/triceps
supino reto com barra livre
crucifixo inclinado
crucifixo reto
voador

triceps francês
pulley triceps
triceps corda
triceps banco
c:perna/ombro
leg press
flexora
extensora
panturrila(esqueci o nome do exercicio)
desenvolvimento com halteres
elevação lateral
elevação alternada
e eu faço mais ou menos assim, seg(a) terc(b.) quar© quin(a) sex(b.) com series de 4x10 em todos os exercicios.
No início percebi um ganho de uns 3cm em pouco menos de um mês, porém, o ganho diminuiu estou pensando em mudar as series para 10,8,6,15
gostaria de dicas como treino suplementação e nutrição, desculpe o tópico extenso
Att
Editado por JhonatanjcSilva
Postado (editado)

Ta volumoso!

E Me explique isso

a:costas/biceps
remada baixa
pulley frontal
pulley fechado
levantamento terra
triceps francês
pulley triceps
triceps corda
triceps banco
TRICEPS? Que?
b:peito/triceps
supino reto com barra livre
crucifixo inclinado
crucifixo reto
voador
rosca direta
rosca alternada
banco scott
rosca concentrada
TRICEPS com BICEPS? QUE?
Editado por harryloko
Postado

ops, confudi aí mano e matraca, me explica essa aê de "WHEY MAIS BALONIE DO WORLD" é que me indicaram esse e todos dizem ser o melhor. Então qual o periodo certo para começar com suplementação e qual sumplemento ? harry loko, ja editei o modo certo

Postado

O período certo pra se iniciar a suplementação é após ter montado a dieta e percebido que falta algo, no caso do whey, proteína. Pensa que o suplemento é pra complementar o que não se consegue comendo

Postado

Pra que faze desenvolvimento na maquina se vc ja fais com halteres ? ainda tem q tirar alguns ai...

Ta certo aí.. tem alguns exercícios que eu também vou tirar...

O período certo pra se iniciar a suplementação é após ter montado a dieta e percebido que falta algo, no caso do whey, proteína. Pensa que o suplemento é pra complementar o que não se consegue comendo

hmm.. ta bllz, então eu não tomo nada ? no seco mesmo? nem sequer um malton ou creatina ?

Postado

Ta certo aí.. tem alguns exercícios que eu também vou tirar...

hmm.. ta bllz, então eu não tomo nada ? no seco mesmo? nem sequer um malton ou creatina ?

Nao cara,faça uma dieta,e veja o que vc realmente precisa suplementar à ela.

Creatina é algo que dificilmente sua dieta conseguirá suprir, então é sempre bem vinda.Já whey e malto,podem ser muito bem contornados com uma dieta bem montada,porem como é muito facil adicionar 30-40g de proteina e carbs com ele,eles podem vir muito bem á calhar.

Em relação ao suplemento da Optimum,tem muitas outras alternativas no mercado mais baratas e tao eficazes quanto (afinal,sao só proteinas,e da optimum é uma proteina concentrada com uns pingos de isolada,igual varias outras opções no mercado com metade do seu valor),porem se ja comprou,manda bala.é um ótimo suplemento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...