Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

lol se termino 1 relato de c4 cellucor e ja volto com o N.o Xplode? - e o tempo ? '.' lol

Entao cara, normalmente dou um tempo sim, mas como o c4 foi fraco, e eu mudei o treino agora, prescisei de um pré treino pra dar uma força no treino, meu treino esta bem pesado, uma metodologia parecida com a do FST-7!! Foi por isso que ja começei com outro, e também que meu amigo me ofereceu do nada o N.O Xplode, ele comprou um de 1kg e perguntou se queria raxar cmg !!

vou seguir em off , se possivel segue o meu também , estou no segunda semana , 1 scoop ja parou de fazer efeito , primeiros 2 dias colateral = dor no peito , e aumento dos batimentos

Demoro valeu ai man, eu to acompanhando o seu também!!!

Postado (editado)

Fala galerinha, então, hoje foi treino de costas e trapezio e ainda n consegui fazer o video, a internet n ta ajudando, 18hrs pra upar o video no youtube kkk =/, em fim vou postar algumas fotos das costas e do trapezio aqui!!!

Editado por CapitãoMaromba
Postado

Acompanhando os relatos e vídeos mano, realmente só o que falta é melhorar o som!

O NO xpode tá na minha lista dos futuros pré-treinos a tomar :D.

Abraço é nós que cresce!

Postado

Acompanhando os relatos e vídeos mano, realmente só o que falta é melhorar o som!

O NO xpode tá na minha lista dos futuros pré-treinos a tomar :D.

Abraço é nós que cresce!

Demoro vou tentar arrumar o som aqui valeu mano, abraço bons ganhos tbm!!!

Postado (editado)

Fala pessoal o video esta pronto aqui, acabei fazendo um video só pra resumir os dois treinos!! ficou um pouquinho mais longo do que os outros por que mostrei minha suplementação, e falei um pouco sobre ela!!! Só Assistir valeu galera

Ta upando aqui o video deu 100% agora ta de embasso

-.-``

Postado (editado)

Fala galerinha to de volta, vou fazer o video jaja, hoje treinei pernas e ombros hj, ta ai umas fotinhos da perna!!!

http://imageshack.us/a/img839/4599/fotocriadaem20130327as1.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...