Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tá tudo errado amigo, antes de saber se tá ou não suplementando certo, tente seguir uma dieta (existem várias aqui no fórum), e outra, vai dormir assim tarde porque?

jogando CS ate da sono ai não chega,vou bater um P......

Editado por kennynho

Publicidade

Postado

Creatina se toma no pós amigo,
e acho que vc deveria ter olhado melhor o valor nutricional antes de ter comprado esse hiper ou vc foi no papo do vendedor !
enfim, vc tem uma rotina estranha cara kk dorme tarde pakas e acorda tarde tmb ! kk
Descansar nosso corpo de forma correta, é um importante fator pra quem quer bulkar.

Boa sorte !

Postado

Tá tudo errado amigo, antes de saber se tá ou não suplementando certo, tente seguir uma dieta (existem várias aqui no fórum), e outra, vai dormir assim tarde porque?

bom vou fala sobre hj ao acorda hiper 50 g com 30 de leite integral e 30g de leite desnatado , 20min antes de ir pra academia a creatina, cheguei tomei o whey com 25 a 30 g de leite desnatado ,tomei banho almocei 2 conchas de arroz e 2 cochas de feijão com peixe e frango e suco de laranja ADES ,5:30 hiper ,7 :00 ,7:30 janta Cuscuz com peixe e frango ,esse foi hj mais quase sempre e assim, e falando o hiper acabou ai eu vou comprar ele + não vou comprar whey da growth e whey egg.

Postado

Creatina se toma no pós amigo,

e acho que vc deveria ter olhado melhor o valor nutricional antes de ter comprado esse hiper ou vc foi no papo do vendedor !

enfim, vc tem uma rotina estranha cara kk dorme tarde pakas e acorda tarde tmb ! kk

Descansar nosso corpo de forma correta, é um importante fator pra quem quer bulkar.

Boa sorte !

Creatina se toma a hora que quiser. SE vc acredita na tal janela da oportunidade de 47 minutos e 28 segundos, blz. Mas é um mito batido já.

Postado

jogando CS ate da sono ai não chega,vou bater um P......

Porra que vacilação cara... se não tiver uma boa noite de sono não vai desenvolver legal! Vá dormir mais cedo e acorde mais cedo!

Postado

Porra que vacilação cara... se não tiver uma boa noite de sono não vai desenvolver legal! Vá dormir mais cedo e acorde mais cedo!

mais e pq eu não consigo dormi ai vou joga CS pow . mais vou larga o ultrabook de 11:00 pra ver c eu durmo de 12:00 ou 1:00 ai eu acordo de 9:00 vou tentar + valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...