Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ir Para A Academia De Bike

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, essa semana comecei academia e vou para a academia de bike, são 5km, no total 10 km para ir e voltar, queria saber se isso atrapalha em alguma coisa.. desde já agradeço, vlw

Publicidade

Postado

Salve galera, essa semana comecei academia e vou para a academia de bike, são 5km, no total 10 km para ir e voltar, queria saber se isso atrapalha em alguma coisa.. desde já agradeço, vlw

"acho q não "

Postado

Se eu dizer que atrapalha você irá parar de malhar? :laughingsmiley:

Não vai atraplhar não, desde que você reponha as kcals perdidas no percurso, e não só essas, mas também ter uma dieta que abranja seus objetivos.

Postado

Depende da intensidade que você anda com a bicicleta, se for muito intenso vai ter que dar uma mudada na dieta para repor as kcal.

Mas se for de baixa intensidade , vai servir como um aquecimento para o treino, e depois como seu corpo continua trabalhando mesmo n faz muita diferença

Postado

Depende da intensidade que você anda com a bicicleta, se for muito intenso vai ter que dar uma mudada na dieta para repor as kcal.

Mas se for de baixa intensidade , vai servir como um aquecimento para o treino, e depois como seu corpo continua trabalhando mesmo n faz muita diferença

Sim, baixa intensidade, indo na "manha" pra acad. para servir como aquecimento.. obrigado pelo esclarecimento

Se eu dizer que atrapalha você irá parar de malhar? :laughingsmiley:

Não vai atraplhar não, desde que você reponha as kcals perdidas no percurso, e não só essas, mas também ter uma dieta que abranja seus objetivos.

Obg pelo esclarecimento, vlw msm

Postado

Perna nem tanto, mas quando eu boto peso de gente grande nos gêmeos mal consigo andar no percurso de volta, pareço uma velha menstruada andando.

@ On topic, só é uma dica extra mesmo. Ao chegar na academia, seria legal você fazer esteira por uns 3 - 5 minutos em intesidade de 60% dos batimentos (baixa intensidade) só p/ ajudar a aquecer, além disso dá uma aquecida antes de começar os treinos.

Isso ajuda muito a evitar lesões.

Postado

@dácio, o cara vai pedalar 5km só pra chegar na academia.. c acha q precisa chegar e fazer mais 5 min de esteira? hehehe

@tópico

velhinho... 10km nao é mole nao, se vc estiver objetivando a hipertrofia muscular a longo prazo, seria uma boa procurar uma academia mais perto ou entao ir de onibus/carona/carro pra lá :P

pq vc vai ter q ter uma dieta bem estruturada pra conseguir suprir seu gasto calórico.

abraço!

Postado

@dácio, o cara vai pedalar 5km só pra chegar na academia.. c acha q precisa chegar e fazer mais 5 min de esteira? hehehe

@tópico

velhinho... 10km nao é mole nao, se vc estiver objetivando a hipertrofia muscular a longo prazo, seria uma boa procurar uma academia mais perto ou entao ir de onibus/carona/carro pra lá :P

pq vc vai ter q ter uma dieta bem estruturada pra conseguir suprir seu gasto calórico.

abraço!

Assim, se fosse caminhando, seria um pouco longe, mas de bicicleta tudo fica mais perto, acredito que ele leve uns 15 - 20 min p/ chegar, com intensidade baixa em pedalar... Eu acho que 3 min não vai nem vem, mas pode contribuir p/ o aquecimento do corpo e circulação do sangue.

Levando em conta que ele terá que parar nos cemafaros, ao atravessar ruas etc, dependendo do tempo parado pode ser que ele não esteja aquecido quando chegar lá, ainda mais porque bicicleta de certa forma é um "isolador"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...