Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu faço com halteres e vou até onde dá no chõa mas é por pouco tempo vo comprar um banco de supino q é feito em casa q tem suporte pra varios exercicios

Visitante usuario_deletado17
Postado

Treinar em casa é o que há

Fazer parelelas também ajuda muito.

Pode começar fazendo pela ordem de dificuldade, do mais difícil por mai fácil

-Paralelas

-Supino com haltere (esse aqui eu faço numa tábua com uma das pontas levemente elevada, essa elevação permite que eu desça o braço com amplitude total até encostar no chão)

-Flexão com pés elevados

Postado

Po galera,muito obrigado pela força,to muito feliz que vocês estejam me ajudando.

Então,eu costumo fazer geralmente o seguinte:3x8 flexoes normais e 3x8 com os pés elevados.

Não consigo executar mais que isso,isso quando eu consigo completar os dois tipos.Mas como eu ja disse,eu sinto o triceps,o peito muito pouco.Eu deve então fortalecer mais o triceps?

Irei colocar Supino com halteres no meu treino.Obrigado!

Postado

Ontem fiz meu primeiro treino de peito após a criação do tópico,e usei de uma mochila bem pesada pra treinar,e realmente gente,ajudou e muito.

Eu praticamente sentia apenas o peito,todo esforço vinha dele,valeu pela dica Kiev !

fiz 3x10 de flexoes normais com o peso e mais 3x8 flexoes com o pé em uma plataforma,nesse da plataforma eu não sinti muito o peito tambem,devo continuar a fazer?

Postado

Fiz isso amigo,e aumentei o peso,mas nao consegui completar tudo.foi 1x8 1x8 1x5,o que fazer nesse caso?da um tempo e fazer mais 3?

Não, continua assim até conseguir fazer 3x8, ai aumenta o peso....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...