Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajudinha Please.!

Posts Recomendados

Postado

Galera sera que alguem aki no forum poderia me tirar uma duvida...?! Pesquisando sobre PH's acabei vendo algumas inf sobre um tal de Anabol e ai indo mais afundo..nas informaçoes constam que ele ñ tem nenhum colateral...!

Bom na verdade oq eu queria saber é o seguinte: apos ingerido ele é convertido..transformado em anabolizante? tem efeitos colaterais semelhantes aos de anabolizantes..?

Bom .fico no aguardo!

Publicidade

Postado

é mulher e ainda vai usar essa coisa ai?

usa oxan q vai ser "bem melhor"

por isso a pergunta..como eu n achei muita coisa na net..queria saber de alguem que ja tenha feito o uso..se de fato n ha colaterais..vc tem alguma coisa a acrescentar?

Postado

Oi gente to querendo fazer um ciclo de deca, mas nao tenho a minima ideia de quantos ml tomar.

idade 24 anos

peso/ 65kg

altura 165

medidas-

coxa 62cm

pantu 37cm

quadril 99cm

quero aumentar minhas medidas mais ou menos 10 a 15cm a mais. me ajudem valew

Postado

Todo ph tem efeitos colaterias iguais ou piores que os anabolizantes ..

é um anabolizante maquiado para conseguir vender, ele não é a molécula do esteróide, logo ele pode ser vendido, quem vai se encarregar de fazer todo trabalho é o seu figado ... logo da pra ver que pelo jeito é pior né ...

vc faz o seu figado converter o treco em anabol.

Postado

Tudo tem colateral, e Ph's são os maiores venenos. faça um ciclo de oxandrolona, e se quiser pode jogar uma stanozolol junto. colaterais são praticamente os mesmos e os resultados muito melhores.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...