Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu faço meu treino das 18:00~19:00, aí de pós treino eu tomo Whey Protein + Leite desnatado e logo em seguida tomo Creatina + Malto, aí pesquisei muito sobre creatina, vi que tem que tomar em média de 3~4 Litros de água por dia, para evitar a sobrecarga no rins e maximizar os resultados da creatina. Aí é que está a minha pergunta!!

Devo tomar os 3~4 Litros de água depois que eu tomar a creatina? (por exemplo depois do shake de creatina até antes de eu dormir (entre as 19:30~23:00) ou eu devo tomar os 3~4 Litros de água, ou ao longo do dia?)

Enquanto ao Whey, se eu fazer uma mistura no liquidificador de 3 Scoops de Whey + 400ML de leite desnatado + algumas frutas (Ex: banana, maçã, mamão, etc...) aumentará a proteína, e os resultados serão melhores?

Publicidade

Postado

Ao longo do dia.

Eu sempre tomei whey com leite, já que compro da Growth, então misturo whey + leite + nescau pro gosto ficar bom. Negócio é ter proteína, essas paradas aí de "rápida absorção" é tudo besteira

Postado

Ao longo do dia.

Eu sempre tomei whey com leite, já que compro da Growth, então misturo whey + leite + nescau pro gosto ficar bom. Negócio é ter proteína, essas paradas aí de "rápida absorção" é tudo besteira

Então em vez de whey come comida.

Postado

Verdade.

Mas se a pessoa não tem tempo, paciência ou não aguenta mais sentir o gosto de carne e ovos, ajuda bastante.

Acho isso muita viadagem não aguenta mais o gosto ?

Então você toma o whey uma vez por dia é não come mais ? sahushaushua

Mesmo tomando whey você vai ter que comer.

Postado (editado)

uaheuahea não sei quem é mais engraçado, o autor do topico querendo tomar 4 litros de agua das 7 da noite pra hora que for dormir ou o outro ai se assumindo homo ehehehehh

Johnny Bravo', on 21 Mar 2013 - 15:14, said:

Galera, eu faço meu treino das 18:00~19:00, aí de pós treino eu tomo Whey Protein + Leite desnatado e logo em seguida tomo Creatina + Malto, aí pesquisei muito sobre creatina, vi que tem que tomar em média de 3~4 Litros de água por dia, para evitar a sobrecarga no rins e maximizar os resultados da creatina. Aí é que está a minha pergunta!!

Devo tomar os 3~4 Litros de água depois que eu tomar a creatina? (por exemplo depois do shake de creatina até antes de eu dormir (entre as 19:30~23:00) ou eu devo tomar os 3~4 Litros de água, ou ao longo do dia?)

Enquanto ao Whey, se eu fazer uma mistura no liquidificador de 3 Scoops de Whey + 400ML de leite desnatado + algumas frutas (Ex: banana, maçã, mamão, etc...) aumentará a proteína, e os resultados serão melhores?

Cara tome 1 shake pos treino de whey + malto dextrose (ou dextrose) + creatina com agua e não leite.

dai ta de boa.

Edit: se vc colocar no google:

"qual a melhor maneira de tomar whey"

como tomar creatina

sua duvida teria sido sanada e com um nivel de informação muito melhor do que o passado por esse topico aqui.

Editado por TsuG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...