Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Você mudou muito a sua dieta depois desses comentários, se sim, posta aqui. Gostei bastante, quero passa-la para o meu namorado, viu resultados bons?

Não mudei muita coisa inclui uma scoop de hipercalorico no lanche das 9:30H e uma no lanche das 15:30H. Coloquei alguns alimentos para substituir outros como por exemplo o macarrão integral no lugar da batata doce. (Só pra variar o cardapio mesmo). Inclui tb 30g de aveia no meu shake da manha.

Inclui o Hipercalorico na sexta feira, então ainda não tem como te falar sobre os ganhos... Mas até antes da inclusão do hipercalorico eu senti uma mudança bacana no meu corpo, porem não estava aumentando consideravelmente o peso na balança.

(Caso seja de seu interesse me pergunta na sexta se houve ou não alteração no peso que te falo... Pelo menos pra dar uma semana)

Teoricamente Lactose no shake pré-treino seria um carbo de absorção muito lenta pra quem ta indo pegar pesado na academia.

Porque não tira a Whey na ceia e ponhe mais 1 shake de Hipercalorico?

abracs

Realmente estou achando esse Whey da ceia meio fraco... Vou fazer o teste incluindo 1 scoop de hiper 9:30 e outro 15:30, caso fique muito foda de mandar eles junto com a refeição vou seguir essa sua dica. vlws.

Editado por Scarb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...