Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeão Do Bellator Garante: "tenho Certeza Que Posso Vencer Gsp"

Posts Recomendados

Postado
Ben Askren viu falhas juvenis em jogo do canadense

A981496A947EA8EE88243A210913A.jpg

Ben Askren é campeão do Bellator desde outubro de 2010 - Divulgação/Bellator

Georges St-Pierre, campeão dos meio-médios do UFC, costuma dizer que muitos lutadores gostam de desafiá-lo para poder fazer dinheiro em cima do seu status e fama de grande vendedor de pay-per-view. Se for isso que o canadense realmente pensa, ele tem mais um "aproveitador" em sua mira. Ben Askren, campeão da categoria até 77kg do Bellator, acredita que pode vencer GSP.

A certeza do americano veio após ele assistir a luta de Georges St-Pierre contra Nick Diaz no último sábado (16), quando o canadense venceu e manteve o seu cinturão pela oitava vez consecutiva.

"Vi vícios que acontecem em lutas de torneios juvenis de wrestling. Depois de hoje, tenho 100% de certeza que poderia vencer GSP", escreveu o americano em seu Twitter.

Aos 28 anos, Askren está invicto no MMA. Ele possui 11 vitórias em 11 combates disputados profissionalmente. O americano mantém o cinturão dos meio-médios desde outubro de 2010, quando venceu Lyman Good.

Fonte: http://esportes.br.msn.com/lutas/campe%C3%A3o-do-bellator-garante-tenho-certeza-que-posso-vencer-gsp

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A claro, eu tbm ja percebi falhas no jogo do GSP, pode me dar uma chance que eu ganho dele e ainda o valor da minha bolsa vai ser bem baixinho.

Postado

Vai ser amarrado e torturado durante 5 rounds assim como todos .

O poderoso maconheiro que acreditavam que possuía alguma chance contra GSP não conseguiu dar mais de dois socos, deve ter sido frustante .

Postado (editado)

Rapaz, se existe um cara q tem autoridade pra falar de wrestling, esse cara é o Ben.

Até curto muito ele, mas em termos de wrestling adaptado ao MMA, é inferior ao GSP... Sem contar q ele não sabe nem o bê -a- bá de como trocar, e mesmo no ground and pound ele não tem punch suficiente pra acabar com o oponente..

Ele se parece muito com o Fitch, porém o Fitch tem mais Jiu jitsu..

Enfim, ao lado de Cormier, Caín e Bones, o GSP tem um dos melhores wrestlings do MMA.
Sem contar q, tem um JJ defensivo e um jogo em pé muito bom...

Editado por Wallking
Postado

Ver o diaz cair igual um boneco foi frustante mesmo, vamo ve... mais um que fala o que quer mas quando o octogono fechar são outros 500<br /><br />Sent from my XperiaX8

Postado

hauehaueuhaue

Se essa luta do Askren contra o GSP rolar, ultimo lugar que eu vou estar é em frente a TV assistindo haha

seria um Nível jamais visto de amarraçao!

Postado

hauehaueuhaue

Se essa luta do Askren contra o GSP rolar, ultimo lugar que eu vou estar é em frente a TV assistindo haha

seria um Nível jamais visto de amarraçao!

Minha cara assistindo...

A981496A947EA8EE88243A210913A.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...